Menino aparece abraçando técnica em enfermagem após receber a vacina contra a Covid-19

A técnica em enfermagem Maria Rosimeire de Sousa, contou que o momento foi emocionante

Resumo da Notícia

  • Menino abraçou o técnica em enfermagem após receber vacina contra a Covid-19
  • A imagem viralizou na web
  • Ela contou que o momento foi emocionante

Uma demonstração de gratidão! Um menino viralizou na web por abraçar a técnica em enfermagem Maria Rosimeire de Sousa, de 56 anos, após receber a vacina da Covid-19. O gesto foi registrado em Osasco, região metropolitana de São Paulo, no último domingo, 16 de janeiro.

-Publicidade-

“O abraço foi inesperado e inesquecível. Muito emocionante ver a maturidade e a compreensão de uma criança a respeito do tema. Trabalho com crianças há algum tempo e fiquei maravilhada com essa demonstração de emoção”, afirmou a profissional. “Presente melhor não haveria”, acrescentou.

Criança abraça enfermeira após se vacinar
Criança abraça enfermeira após se vacinar (Foto: Reprodução / Aloiso Maurício / Foto Arena / Estadão)

Vacinação em crianças

A cidade de São Paulo iniciou nesta segunda-feira, 17 de janeiro, a vacinação contra Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com comorbidades, com deficiência, indígenas e quilombolas.

A vacinação de crianças de 5 a 11 anos de idade contra a covid-19 começa na próxima segunda-feira, 17 de janeiro, na cidade de São Paulo. O pré-cadastro para a imunização desta faixa etária já está disponível no aplicativo “Vacina Já”, e a data de início foi confirmada pelo Secretário Municipal de Saúde, Edson Aparecido, ao portal CNN.

“Ainda não sabemos qual será a quantia de vacinas que devem chegar [à capital de SP], mas o que vier já vamos usar e vacinar a partir de segunda-feira”, afirmou Edson.

Três doses de vacina neutralizam Ômicron, afirmam Pfizer e BioNTech
Três doses de vacina neutralizam Ômicron, afirmam Pfizer e BioNTech (Foto: Getty Images)