Menino autista recebe festa de aniversário de estranhos após nenhum dos amigos comparecer

Harry fez uma festa de aniversário e nenhum dos convidados compareceu. Sabendo disso, pessoas que ele não conhecia resolveram fazer com que ele se sentisse especial

Resumo da Notícia

  • Um menino autista fez uma festa de aniversário, mas ninguém compareceu
  • Comovidos com a história, pessoas estranhas fizeram uma festa surpresa para o menino
  • Harry recebeu diversos presentes e cartões de aniversário

O melhor aniversário de todos! Harry é um menino autista que mora em Chesterfield, na Inglaterra, e decidiu preparar uma festa para comemorar seu aniversário. No entanto, nenhuma das pessoas que ele convidou compareceu ao evento. A história viralizou na redes sociais e, diversas pessoas que ele não conhecia, decidiram fazer uma festa surpresa incrível!

-Publicidade-

“Eu falei para ele que precisava saber quais amigos ele queria que fossem à festa para que eu pudesse enviar os convites […] Ele disse dois nomes, mas quando perguntei novamente, ele disse que eles não tinham permissão para vir […] as mães proibiam outros garotos de brincarem com ele por ser autista“, desabafou Hannah, mãe do garoto, em um post nas redes sociais.

Menino autista ganha aniversário surpresa de estranhos
Menino autista ganha aniversário surpresa de estranhos (Foto: Reprodução / Sunny Skyz)

A publicação viralizou e os internautas deixaram diversas mensagens de apoio. Além disso, a mãe ficou surpreendida com a quantidade de presentes e cartões que o garoto recebeu!

“Gostaria de poder compartilhar cada mensagem. Todas foram tão tocantes, lindas e recebidas com tanta gratidão. Há centenas de cartões, mas ele passou por cada um deles… lido e relido. E saiba como somos gratos. “, escreveu ela na legenda de um post nas rede sociais. Além disso, mães de outras crianças também se ofereceram para jogar boliche com Harry.