Família

Menino que engravidou professora aos 12 anos anuncia que será avô aos 38

Menino que engravidou de professora aos 12 anos vai se tornar avô com 38 anos - Menino que engravidou de professora aos 12 anos vai se tornar avô com 38 anos
Menino que engravidou de professora aos 12 anos vai se tornar avô com 38 anos

Publicado em 26/09/2023, às 13h15 - Atualizado em 27/09/2023, às 10h22 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter


Um menino norte-americano engravidou de sua professora, aos 12 anos. O caso aconteceu no ano de 1996, em Washington, nos Estados Unidos. Na época, a polícia descobriu que Mary Kay Letourneau, de 34 anos, estava abusando sexualmente do estudante, Vili Fualaau. Em 1997, a professora, que já tinha quatro filhos e era casada, teve uma filha com o adolescente.

Em 2005, Vili casou-se com Mary Kay. O garoto de ascendência samoana conheceu a professora, aos 8 anos, na escola. Eles foram casados por cerca de 14 anos e, após a separação, eles mantiveram contato durante anos por conta das duas filhas.

Vili chegou a cuidar de Mary quando ela foi diagnosticada com câncer de cólon e faleceu, aos 58 anos. Durante anos, o caso repercutiu na imprensa americana e voltou a ser comentado, após o surgimento de novos desdobramentos da história.

Em 2023, Vili vai se tornar avô pela primeira vez, aos 38 anos. As informações sobre o caso foram divulgadas pelo jornal britânico, ‘Daily Mail’. Georgia, de 24 anos, sua filha caçula com Mary Kay anunciou que está à espera de seu primeiro filho. O parto do bebê está previsto para acontecer em janeiro de 2024.

“Palavras não podem explicar o quanto estou animada por minha irmã mais nova ter esse menino. Você vai ser uma mãe incrível! Mal posso esperar para ajudar a criar a tortinha fofa”, escreveu a irmã de Georgia, Audrey, de 26 anos.

Menino teve relacionamento
Menino de 12 anos teve relacionamento ilegal com professora (Foto: Reprodução)

Após o divórcio, o jovem revelou detalhes de como ele iniciou a sua relação com a professora. Ele contou que saiu para comer com Mary e pediu para beijá-la no carro. Na ocasião, a polícia chegou a ver a situação e interrogou a dupla. O garoto disse para as autoridades que tinha 18 anos e estava ajudando a amiga que estava com problemas em seu casamento.

O marido de Letourneau, Steve, encontrou diversas cartas de Vili em sua casa e denunciou a esposa para a polícia. A professora foi acusada de estupro e se declarou como culpada no julgamento. Entretanto, ela descobriu que estava grávida do adolescente.

Mary passou três meses na prisão e retomou a relação ilegal com Vili, assim que foi liberada da penitenciária. Após a primeira prisão de Mary, eles foram flagrados novamente em um automóvel e a professora acabou sendo presa. Ela foi condenada a uma sentença de sete anos e meio. Na prisão, ela deu à luz sua segunda filha com o jovem, que tinha 15 anos na época.

Menino teve dois filhos com professora
Menino teve dois filhos com professora (Foto: Reprodução)

Após a libertação da mulher, o jovem pediu para remover a ordem de restrição que proibia a professora de falar com ele. Nessa época, o marido de Mary entrou com um pedido de divórcio. Então, Steve ficou com a guarda total dos quatro filhos e se mudou para o Alasca, nos Estados Unidos.

Após a morte da professora, foi revelado que ela sentiu um “profundo remorso” com algumas de suas decisões na vida.


Leia também

Reprodução/Instagram

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Reprodução/Instagram

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Reprodução/Instagram

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Foto: Reprodução/ Globo

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho