“Meu filho quase morreu após cair em uma fossa de esgoto e tive que mergulhar para salvá-lo”

Ele caiu após uma tampa de bueiro desabar em sua casa em Little Marlow, Buckinghamshire, na Inglaterra

Resumo da Notícia

  • Mãe pula em esgoto para salvar a vida do filho
  • A fossa tinha a profundidade de um "ônibus de dois andares"
  • O garoto está no hospital e encontra-se bem

Christine Saul, de 41 anos, precisou mergulhar em uma fossa de esgoto para salvar a vida do filho, Bertie, de 3 anos. Ele caiu após uma tampa de bueiro desabar em sua casa em Little Marlow, Buckinghamshire, na Inglaterra. O caso aconteceu na última quarta-feira, 9 de fevereiro.

-Publicidade-

Quando a mãe pulou para resgatá-lo, ela acabou ficando presa em meio à lama. No entanto, algumas pessoas se depararam com a situação e foram ajudar. O poço possui resíduo de duas residências locais.

Mãe salva a vida de filho que caiu em fossa de esgoto
Mãe salva a vida de filho que caiu em fossa de esgoto (Foto: Reprodução / SWNS)

De acordo com a família da criança, o buraco tem a profundidade de um “ônibus de dois andares” e que, possivelmente, o garoto conseguiu se manter vivo até a mãe chegar graça as aulas de natação.

“Acho totalmente que as aulas de natação salvaram sua vida”, ressaltou em entrevista ao programa “The One Show” da BBC. “Tudo o que eu podia ver era um lado da capa para cima. Bertie já estava flutuando de costas e gritando ‘mamãe'”, disse ela. “Teve um momento em que eu achei que meu filho havia morrido”, no entanto, minutos depois ela o encontrou flutuando e chorando.

Bertie está no hospital e encontra-se bem. No entanto, apareceu com algumas alergias pelo corpo, mas já está sendo avaliado pelos médicos.