‘Milagre na Cela 7’: 5 motivos para você assistir hoje ao filme que conquistou o público da Netflix

Dirigido por Mehmet Ada Öztekin, o longa foi lançado originalmente em 2019, mas ganhou força no streaming nas últimas duas semanas. Prepara o lencinho e aperta o play para ver a obra durante a quarentena e renovar sua esperança

Resumo da Notícia

  • O 'Milagre na Cela 7' conquistou o público da Netflix e está entre os mais populares no streaming
  • O longa foi dirigido pelo turco Mehmet Ada Öztekin e teve seu lançamento em 2019
  • Separamos 5 motivos para você se render ao longa e assistir a ele hoje com a família!
    ‘O Milagre na cela 7’ se tornou bastante popular nos últimos dias na Netflix (Foto: reprodução / YouTube / RONALDO SANTOS)

O filme ‘Milagre na Cela 7’ foi dirigido pelo turco Mehmet Ada Öztekin e lançado em 2019, porém o título conquistou o público da Netflix e teve alta audiência nas duas últimas semanas. O longa é protagonizado por Nisa Sofiya Aksongu que interpreta Ova, uma menina que quer muito tirar o pai Memo (Aras Bulut Iynemli), que possui deficiência intelectual, da prisão. O rapaz foi acusado injustamente de ter cometido o assassinato de uma garotinha e condenado à forca.

-Publicidade-

Separamos 5 motivos para você assistir ao filme durante a quarentena (sem spoilers) e renovar as esperanças, porque a mensagem principal da obra é sobre acreditar que tudo pode ser diferente:

  • 1. O amor entre pai e filha: não importa o que aconteça, os dois são inseparáveis. Embora o pai tenha a deficiência intelectual, Ova não se envergonha da sua companhia e o que mais ela quer é a libertação dele.
  • 2. A pureza de Memo: Aras Bulut Iynemli faz um trabalho brilhante interpretando o pai. O personagem enxerga o mundo como uma criança e sua pureza é o fio condutor da história que faz a gente refletir nas nossas próprias atitudes.
  • 3. O filme ensina a escolher como vamos enxergar cada situação da vida: existe sempre o lado positivo e negativo e o longa reforça isso através da narrativa. Cabe a nós escolhermos o peso que daremos para cada dificuldade.
  • 4. Amizade sem interesse: Memo não espera nada em troca pelo que faz pelos outros.
  • 5. Esperança em tempos difíceis: pensando no que estamos passando com a pandemia do coronavírus, é bom assistir a um filme que traz uma mensagem de esperança de que tudo pode ser diferente.

Assista ao trailer abaixo:

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-