“Minha sogra segurou minha filha no colo antes que eu”, desabafa pai

Um homem fez um longo texto em uma rede social para contar que ficou chateado e envergonhado pelo fato da mãe da esposa ter segurado a filha deles no colo antes que ele pudesse pegar

Resumo da Notícia

  • Um homem desabafou na rede social após se chatear com a sogra
  • O motivo foi o fato dela ter segurado a filha recém-nascida no colo antes dele
  • Ele comentou que ambos estavam na sala de parto e ela pegou a menina antes que ele pudesse fazer

Um homem fez um longo desabafo na rede social Reddit para falar sobre uma questão com o filho. Ele ficou muito chateado pelo fato da sogra ter segurado o bebê recém-nascido antes dele e comentou sobre essa questão.

-Publicidade-
Um pai se sentiu envergonhado e magoado quando a sogra segurou a filha recém-nascida antes que ele
Um pai se sentiu envergonhado e magoado quando a sogra segurou a filha recém-nascida antes que ele (Foto: iStock)

“Minha sogra é do tipo de amor incondicional no mais alto nível e eu amo e respeito ela por isso. Como parte da experiência de parto do nossa filha, minha esposa teve ela e eu na sala juntos”, começou ele.

Na sequência, o pai contou que ele e a sogra motivaram a mulher durante todo o parto, que foi duro. “Depois de cortar o cordão umbilical, a enfermeira colocou ela no peito da mãe e depois que a enfermeira fez todo o procedimento e minha filha estava pronta para ser segurada, minha sogra se aproximou e pegou ela antes que eu tivesse a chance de fazer isso”, acrescentou.

Ele contou que após um tempo, ela entregou a bebê para ele, mas que estava com dificuldade de superar isso. O pai ainda acrescentou que não consegue desabafar sobre isso com ninguém, porque se sente envergonhado com a situação.

Durante o relato, o homem ainda fez questão de dizer que a filha é a quinta neta da sogra e relembrou a reação da sogra quando se deu conta que tinha pegado a bebê antes dele: “‘Oh, eu sinto muito que peguei ela antes de você’, e depois me entregou ela”.