Publicado em 19/04/2023, às 11h08 por Redação Pais&Filhos
Mirella Santos, uma das ‘gêmeas lacração’, vem sofrendo críticas por estar ajudando financeiramente sua mãe, e apareceu por meio dos stories do Instagram para se defender. Ela falou sobre todas as dificuldades que a mãe já enfrentou durante a criação dela e da irmã, e contou que agora está retribuindo o esforço e amor.
“Todo mundo fica perguntando: ‘por que vocês bancam a mãe de vocês’ ou ‘manda sua mãe ir trabalhar’, ‘por que tá dando luxo?’. Gente, primeiramente, eu dou porque já recebi muito quando a gente não tinha nada”, iniciou a influenciadora. “Minha mãe cuidou de irmão deficiente, cuidava da minha vó, cuidou de mim e Mariely sozinha, foi mãe e pai. Passou por tanta coisa minha gente, queria eu ser igual a ela quando eu for mãe“.
“Minha mãe batalhou muito pra dar do bom e do melhor, era celular, era notebook, computador, calça, tênis. Tudo o que a gente queria ter”. Mirella aproveitou para falar que a mãe é uma amiga verdadeira, e mostrou o quanto tem orgulho dela. “O que eu faço pela minha mãe não é nada, e eu quero fazer muito mais […] Tudo o que é meu é dela, não estou bancando nada, só estou retribuindo”, finalizou.
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"
Família
Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país
Família
Mulher acusada de ter traído o marido descobre que bebê foi trocada na maternidade
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"