Família

Morre Tina Turner aos 83 anos

André Luiza afirma que Larissa Manoela será uma ótima mãe

Publicado em 24/05/2023, às 13h04 por Gabriela Andrade, filha de Fabiana e Gabriel


Faleceu nesta quarta-feira, 24 de maio, a cantora de rock Tina Turner aos 83 anos. A confirmação da morte foi dada perla assessoria da artista ao site Sky News.

A cantora esteve no auge da carreira no fim dos anos 60, ela e o falecido ex-marido, Ike Turner, que faleceu, em 2007, após sofrer uma overdose por conta da cocaína. Antes mesmo dele falecer, em 1987 eles se divorciaram, a cantora contou que sofria agressões por parte do esposo.

Ela falou sobre isso em 1986, em uma biografia “Eu, Tina: a história da minha vida”, onde ela contou sobre a vida pessoal e também sobre a carreira. A noticia do falecimento foi também confirmada pelo Instagram da cantora: “Com muita tristeza comunicamos o falecimento de Tina Turner. Com a sua música e a sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs em todo o mundo e inspirou as estrelas do amanhã. Hoje nos despedimos de uma amiga querida que nos deixa todo o seu maior trabalho: a sua música. Toda a nossa sentida compaixão vai para a família dela. Tina, vamos sentir muito a tua falta.”, escreveram.

Após o fim do casamento, Tina teve sucesso na carreira solo, como com a música “What´s Love Got to Do with It”, em 1980. Com uma vida de muita luta, Anna Mae Bullock foi abandonada ainda na adolescência, aos 15 anos, pelos pais e como forma de sustento ela cantou em boates.

Além de ser cantora, Tina foi uma atriz e chegou a fazer uma grande estreia no mundo do cinema no ano de 1975 com o filme “Tommy” e não parou por ai, Tina dez anos depois ainda fez sucesso nas telonas com “Mad Max: Além da cúpula do trovão”.

E misturando um pouco dos dois mundos, ela chegou a fazer músicas que foram parte da trilha sonora de clássicos do cinema como “007 contra Golden Eye”. Tina é um grande ícone da música dentro e fora dos Estados Unidos, com a grande conquista de oito Grammys e 100 milhões de cópias vendidas pelo mundo.

Tina Turner também já pisou em solo brasileiro e ainda por cima quebrando recordes. Com a turnê do álbum “Break every rule”, o show feito no Brasil chegou a entrar para o livro de recordes em que 184 mil pessoas se reuniram para assistir o show que aconteceu no Maracanã, Rio de Janeiro.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários


Leia também

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício conta projeto profissional: "Sai do meu bolso" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele cresceu! 🥰

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Giovanna Ewbank revela que filho gastou dinheiro dela em conta bancária - Reprodução / Instagram / @gioewbank

Criança

Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”

Influenciadora morre aos 19 anos por conta de transplante - Reprodução/ Instagram

Luto

Influenciadora digital morre aos 19 anos por conta de transplante no fígado

Thais Fersoza e filhos - Reprodução / Instagram

Criança

Sandra Annenberg faz linda homenagem e posta foto rara ao lado da neta

Andréa Mota - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!