Mulher descobre que ‘irmã mais velha’ era na verdade mãe biológica e vídeo viraliza: assista

O relato fez parte de corrente do TikTok sobre as maiores mentiras contadas aos usuários. Lá Karol Lu contou como descobriu o segredo familiar

Resumo da Notícia

  • A TikToker Karol Lu chocou os internautas ao revelar que a sua 'irmã mais velha' era na verdade sua mãe biológica
  • A mulher contou como descobriu o segredo familiar
  • O relato fez parte de corrente das redes sociais sobre as maiores mentiras contadas aos usuários

A TikToker Karol Lu chocou os internautas ao revelar que a sua ‘irmã mais velha’ era na verdade sua mãe biológica. A mulher contou como descobriu o segredo familiar. O relato fez parte de corrente das redes sociais sobre as maiores mentiras contadas aos usuários.

-Publicidade-

No vídeo, Karol explica que seus pais estavam sempre trabalhando, o que fazia com que seus irmãos cuidassem dela, especialmente a primogênita, que era 16 anos mais velha que ela. Até que ela se aproximou de um ex-namorado dessa irmã. “Nós nunca fomos super ricos, então no ano em que eu tinha 13 anos, eu realmente queria uma câmera, e meus pais disseram: ‘Ok, mas você vai ter que trabalhar para isso’. Então, a minha irmã, que era 16 anos mais velha que eu, pediu ao namorado dela do ensino médio, que tinha uma fazenda, se eu poderia trabalhar para ele”, lembrou.

Na verdade, nós nos demos muito bem. Eu costumava dividir muitas coisas com ele, sobre minha vida, minha família, etc. Então, nós perdemos contato”, disse Lu. Anos depois, entretanto, o rapaz decidiu voltar à cena com uma notícia bombástica: “Ele me ligou no meio da noite e disse: ‘Eu sei de algo que vai mudar a sua vida em 180 graus’”. Foi então que ela ligou os pontos. “Naquele momento, eu soube que a minha irmã mais velha na verdade era minha mãe, e que minha família mentiu para mim pelos últimos 16 anos”, contou.

-Publicidade-
A mulher descobriu que a irmã mais velha era na verdade mãe biológica (Foto: Reprodução/ Hugo Gloss)

Quando descobriu o segredo sobre suas origens, Karol decidiu que não falaria isso para a família, na expectativa de saber quando eles lhe contariam a verdade. Mas logo alguns mistérios de seu passado fizeram sentido, especialmente algumas “pistas” sobre sua mãe.

“Uma vez quando minha mãe (biológica) estava me levando para escola e tinha uma espécie de check-up de saúde, eu tive que levar meu histórico médico. A primeira página dizia meu primeiro nome, meu último nome, e no nome dos meus pais só tinha um preenchido – o da minha irmã”, relatou ela. Quando confrontada sobre isso por Lu, a família disse que tratava-se apenas de um ‘errinho’.

Mas qual o desfecho da história? Segundo o site UNILAD, semanas após descobrir a verdade sobre sua árvore genealógica, ela contou tudo o que sabia para sua mãe. De acordo com o que Karol disse aos seguidores, o assunto ainda é um tópico delicado para a família, mas todos seguiram em frente e isso não afetou seus relacionamentos uns com os outros.