Muro cai em cima de três crianças e menina de 7 anos não resiste aos ferimentos

O caso aconteceu na última sexta-feira, 18 de junho, em Recursolândia, localizado no interior do Tocantins. O irmão da vítima, de 9 anos, e a prima, de 4, estavam brincando juntos quando a parede desabou

Resumo da Notícia

  • Uma menina faleceu após uma parede cair em cima dela na última sexta-feira
  • A criança, de 7 anos, estava brincando com o irmão mais velho, de 9, e com a prima, de 4, quando o acidente aconteceu
  • Os sobreviventes estão sendo observados por médicos

Uma menina de 7 anos faleceu na última sexta-feira, 18 de junho, e outras duas crianças ficaram feridas após um muro cair sobre ela. O acidente aconteceu em Recursolândia, no interior do Tocantins. A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que as duas crianças que sobreviveram ao acidente foram encaminhadas para o hospital com várias fraturas no corpo.

-Publicidade-

De acordo com informações transmitidas pela TV Anhanguera, a parede caiu enquanto a menina de 7 anos estava brincando do lado de fora da casa com o irmão mais velho, de 9 anos, e com uma prima, de 4 anos. A menina não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e faleceu no local.

O Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.

O corpo da criança está sendo velado na casa dos familiares, enquanto as outras estão sob observação médica. Elas precisarão ser transferidas para outro hospital devido à gravidade das lesões causadas pela queda da parede.

Procurada pelo G1, a Polícia Civil ainda não divulgou mais informações sobre o caso. A Polícia Militar disse que não foi acionada para cuidar do caso e ficou sabendo do acidente e do falecimento da criança apenas na noite da sexta-feira.