Família

Neymar se emociona ao ver o filho no estádio após jogo na Copa do Mundo

Neymar encontra filho no estádio nas oitavas de final - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/12/2022, às 11h11 - Atualizado em 08/12/2022, às 13h36 por Redação Pais&Filhos


Na terça-feira, 6 de dezembro, o jogador camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar Jr, usou as redes sociais para dividir com o público o momento em que encontrou o filho, Davi Lucca, entre os torcedores do último jogo da seleção na Copa do Mundo na fase de oitavas de final.

Neymar encontra filho no estádio (1)
Neymar encontra filho no estádio nas oitavas de final (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após a vitória de 4×0 para o Brasil na disputa contra a Coréia do Sul, o jogador que estava ainda no gramado, conseguiu ver o filho entre os torcedores no estádio 974, o vídeo foi postado nos stories de Neymar, no momento em que ele manda um coração para o filho, que corresponde orgulhoso pela partida feita pelo pai.

Neymar encontra filho no estádioNeymar encontra filho no estádio
Neymar encontra filho no estádio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ex-mulher e mãe do filho de Neymar Jr. comemora vitória do Brasil: “Nosso time sempre será Neymar FC”

Nessa segunda-feira, dia 5 de dezembro, Carol Dantas e Davi Lucca, filho do jogador Neymar Jr, assistiu do estádio seu primeiro jogo do Brasil nessa Copa do Mundo e já declarou torcida para o seu ex-marido. A influencer comemorou a vitória da Seleção por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, com um gol de Neymar, e falou sobre a torcida pelo pai de seu filho mais velho.

Ex-mulher e mãe do filho de Neymar Jr. comemora vitória do Brasil: “Nosso time sempre será Neymar FC” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma postagem feita em seu Instagram, Carol expressou sua felicidade pelo atacante: “Que noite, nem sei se consigo dormir de tanta felicidade que não cabe em mim, em nós! Hoje eu vi os olhos dos meus filhos e do meu marido brilharem de emoção e felicidade por cada gol da Seleção. Torcemos muito pelo Brasil, mas o nosso time sempre será Neymar FC, dentro ou fora dos campos, estamos sempre torcendo por você, @neymarjr”, escreveu ela.

O jogo marcou a volta de Neymar aos jogos da Copa, já que ele se lesionou o tornozelo na partida de estreia, contra a Sérvia, e ficou fora de toda a fase de grupos. O gol do astro do PSG no jogo desta segunda também foi seu primeiro neste Mundial.

Com a vitória, o Brasil se garante nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, na qual enfrenta a Croácia, na próxima sexta-feira, dia 9 de dezembro, às 12h (de Brasília), no estádio Cidade da Educação. O vencedor pega quem se der melhor no confronto Argentina X Holanda.

Peu Fonseca foi um dos convidados do podcast do 14º Seminário Internacional Pais&Filhos, confira:


Leia também

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício conta projeto profissional: "Sai do meu bolso" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele cresceu! 🥰

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

(Foto: Reprodução/Instagram)

A família vai aumentar 😍

Vem bebê por aí! Eliezer fala sobre a data de chegada de 2° filho com Viih Tube

Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano - Reprodução / Instagram / @winstonthecockapoox

Família

Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano

Filha de Faustão é cantora - (Foto: Reprodução/Globo)

Família

Filha de Faustão estreia como cantora na Globo e surpreende com talento: "Chocado"

Fernanda Vasconcellos e Romeo - Reprodução/Instagram

Bebês

Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção

Carol Celico - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!