Pai da cantora Iza está triste por cantora não atender telefone, diz colunista

Segundo o colunista Matheus Baldi, o pai da cantora Iza tenta contato com ela frequentemente, no entanto, não tem sucesso.

Resumo da Notícia

  • O Djalma, pai da cantora Iza, tenta contato com a cantora
  • Segundo o colunista, as ligações que ele realiza vai direto para a assessoria de imprensa da artista
  • Outros familiares também tentam contato

O colunista Matheus Baldi, profissional do programa Fofocalizando, do SBT, contou sobre a relação da cantora Iza com o seu pai, o Djalma. Segundo ele, o homem não consegue contato com a filha, visto que, sempre que liga para ela, o telefonema é direcionado para alguém de sua assessoria de imprensa ou uma pessoa da equipe de produção. Ainda de acordo com o colunista, a irmã da cantora e outros familiares também já tentaram reaproximação. A informação foi exposta nesta quarta-feira, 27 de abril.

-Publicidade-

No ano de 2020, a Iza foi surpreendida em uma homenagem no programa do Faustão, da TV Globo, com o quadro Arquivo Confidencial. Durante o ao vivo, a artista se emocionou com o pedido de desculpas do pai, pelo tempo em que ele ficou afastado dela.

A cantora Iza responde rumores sobre suposta gravidez
Pai de Iza diz estar chateado por falta de contato com a filha, segundo colunista (Foto: Reprodução / Instagram @iza)

No caso, o Djalma ficou cerca de dois anos afastado de IZA após a separação da mãe da cantora. Porém, no pedido de desculpas, ele reforçou o amor que sente pela filha. “Com a separação da mãe dela, isso nos afastou durante um bom tempo. O tempo passa e a única coisa que vem no coração é sempre pedir desculpas, mesmo sem ela estar ouvindo, daquilo que posso ter feito e a ter magoado”, disse Djalma em 2020.

Em contrapartida, Iza respondeu: “Agradeço meu pai por toda influencia, esforço, dedicação. Meus pais se separaram na semana que eu larguei meu emprego. A situação financeira mudou toda. Fiquei magoada com esse processo e dois anos sem ver meu pai. Fico muito grata por isso e receber essa mensagem foi um carinho para o meu coração”.

Boatos de gravidez

Recentemente, a cantora Iza tem sido bastante questionada sobre suposta gravidez. Depois da notícia de que ela estaria esperando seu primeiro filho, os boatos não pararam. Antes de começar a desfilar na Sapucaí, perguntaram à cantora sobre esses rumores.

Antes de desfilar pela escola na avenida do Rio de Janeiro, a rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense respondeu os questionamentos para O Globo de forma bem sincera: “Gravidez é só boato, deixa a mulher engordar em paz”.

A artista está casada com o produtor musical Sérgio Santos desde 2018. Ela já comentou sobre planos de aumentar a família ao lado do marido, falando que não deseja esperar muito para ganhar um bebê, querendo ser mãe ainda jovem.