Pai é preso suspeito de torturar o filho para tentar reatar casamento

Um pai de 35 anos é suspeito de raptar e torturar o filho, na tentativa do garoto convencer a mãe a reatar o relacionamento com ele

Resumo da Notícia

  • Um pai é preso suspeito de torturar o filho
  • Segundo o adolescente, ele foi forçado a entrar no carro do pai
  • O homem ameaçou matar a mãe do menino caso ele não a convencesse de reatar o casamento

Um pai de 35 anos foi preso na terça-feira, dia 19 de abril, suspeito de torturar o filho de 17 anos em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou a ameaçar o filho de morte se a mãe do garoto não reatasse o relacionamento com ele. A ex-mulher tem medidas protetivas contra o pai do adolescente.

-Publicidade-

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino foi abordado pelo pai, na rua, e disse que iria levar o filho para a escola. O suspeito estava com um amigo de 39 anos no carro, e o filho diz ter sido forçado a entrar no carro e que desmaiou após levar um golpe de mata-leão do amigo do pai.

Pai é preso suspeito de torturar o filho para tentar reatar casamento
Pai é preso suspeito de torturar o filho para tentar reatar casamento (Foto: Reprodução Google Street View)

O rapaz ainda conta que quando acordou, estava com os punhos amarrados e com o pai pedindo para ele convencer a mãe a reatar o casamento, caso contrário, ele mataria a ex-mulher. Após a agressão e as ameaças, o pai e o amigo deixaram o adolescente na escola e alegaram que ele havia sido assaltado.

Os militares prenderam os dois suspeitos e os levaram para a Delegacia de Mulheres, além de terem encontrado provas no carro do homem. Os documentos do filho e as braçadeiras para amarrar a vítima estavam lá. A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e apresentava marcas no pescoço e nos punhos.