Pai gera confusão ao escolher nome “diferentão” para filho: “Uma homenagem ao meu local de trabalho”

Samet Wahyudi causou discórdia após batizar o filho com um nome gigante inspirado no escritório em que trabalha

Resumo da Notícia

  • Samet Wahyudi escolheu um nome "diferentão" para o filho
  • O menino de 5 meses se chama "Escritório de Comunicação de Informações Estatísticas"
  • Os sogros do funcionário público não gostaram da escolha

Samet Wahyudi, de 38 anos de idade, da província de Java Central, na Indonésia, escolheu um nome inusitado para batizar o filho de 5 meses. A decisão gerou discórdia na família, já que a criança foi nomeada “Escritório de Comunicação de Informações Estatísticas”, como uma homenagem do pai ao local de trabalho em que trabalha.

-Publicidade-

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o indonésio contou que apenas concordou em se casar com sua noiva, Linda, caso a companheira aceitasse o nome sugerido. Ele, que trabalha no serviço público, mostrou a certidão de nascimento do Statistical para provar que conseguiu concretizar o desejo.

Certidão de nascimento do bebê
Certidão de nascimento do bebê (Foto: Reprodução Newsflash)

A mídia indonésia informou ainda que os pais de Linda, se opuseram ao nome “Escritório de Comunicação de Informações Estatísticas”, porém a situação da família melhorou com o passar dos meses e, agora, os sogros finalmente aceitaram a decisão.

Aos repórteres, Samet Wahyudi disse que conseguiu o emprego como funcionário público em 2003. Para o pai do bebê de 5 meses, o escritório se tornou “uma segunda casa para ele”, então por isso o desejo de “ligar de alguma forma” o nome do filho ao trabalho.

Mas nem tudo precisa ser tão complicado! Por conta do tamanho, a família não costuma chamar o menino desse jeito, e decidiu apelidar o menino simplesmente como Dinko.