Participante do Big Brother decide deixar o programa após caso de coronavírus na família

No Big Brother uma das participantes pediu para deixar o programa por conta de um familiar infectado por coronavírus.

Resumo da Notícia

  • Neste sábado participante deixa o programa
  • Edição somente com famosos
  • Familiar da participante está com suspeita do Covid-19

Neste sábado (21), algo inusitado ocorreu em um dos programas de Televisão,  o “Big Brother” italiano, no qual há a participação apenas de Famosos.

-Publicidade-

Alfonso Signorini, apresentador do programa, ainda comentou sobre a saída da particioante, revelando para o público que tudo estava relacionado com os recentes episódios de coronavírus no país. Os confinados no “Big Brother” italiano puderam ligar para seus familiares durante a estadia no reality show, tudo devido à recente pandemia de coronavírus que vem gerando caos e pânico no país. Os confinados, assim como no “Big Brother Brasil”, foram avisados sobre o que vem acontecendo ao redor do mundo, gerando grande emoção na hora dos telefonemas.

(Foto: Reprodução /Instagram @adrianavolpe)

Adriana Volpe participante que desistiu do programa, é casada com Roberto Parli, o marido se mostrou muito atuante nas redes sociais ao longo do reality show para dar apoio para a esposa. Entretanto, os internautas notaram um sumiço do homem nos últimos dias, e após os acontecimentos recentes, foi constatada a tese de que ele havia sido contaminado pelo coronavírus. Após a sister anunciar a sua desistência do jogo, o apresentador Alfonso Signorini fez uma live em suas redes sociais esclarecendo o ocorrido. Ele contou que a modelo havia sido informada pela direção do programa sobre a piora no quadro clínico do marido, e diante da situação optou por abandonar o jogo.

-Publicidade-

-Publicidade-