Família

Partiu brincar: 11 hotéis para a família se divertir nas férias

Fizemos uma lista para te ajudar na hora de escolher o destino

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Shutterstock)

Costão do Santinho (Foto: Divulgação)

As férias chegaram e a gente sabe como fica difícil se organizar com os filhos em casa. Para te dar uma mãozinha nós separamos algumas dicas com destinos bem legais para você curtir com a família inteira. A melhor parte é que você relaxa enquanto as crianças se divertem com todo entretenimento – e monitoria – do hotel ou resort.

  • Costão do santinho (SC)

Esse hotel fica de frente para a Praia do Santinho, em Florianópolis, junto à Mata Atlântica, e tem o maior conjunto de piscinas aquecidas do Brasil. O que não falta são esportes e lazer para as crianças com uma equipe de monitores. Mas se a família inteira quiser participar das atividades também pode! Para os bebês, as atividades requerem a participação de um dos pais ou de um responsável adulto. Caso necessário, o resort disponibiliza serviço de baby sitter, cobrado à parte.  Todas as atividades são divididas de acordo com a idade da criança (de quatro a seis anos e de sete a 11 anos). Dá para se divertir muito por lá!

RESERVAS: costao.com.br

 

  • Beach Park (CE)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você precisa experimentar o Vaikuntudo. Nós visitamos e aprovamos! É o maior toboágua em forma de tornado do mundo. A boia, que comporta até quatro pessoas, sai de uma altura de 25 metros. Além disso, todos os dias da semana, profissionais treinados lideram a agitação para todas as idades. As atividades são divididas em “kids”, de quatro a sete anos, e “radicais”, de oito a 12 anos. Os menores de quatro anos podem participar de brincadeiras conhecida como “Beach Friends”, desde que estejam acompanhados dos pais.

RESERVAS: beachpark.com.br

 

  • Grande Hotel São Pedro (SP)