Pedido de casamento feito durante voo surpreende passageira e tripulantes à bordo

Um casal que já enfrentou cerca de 120 voos para se encontrarem, surpreendeu a tripulação de 200 pessoas com um pedido de casamento nas alturas

Resumo da Notícia

  • O passageiro pediu a namorada em casamento
  • Ambos vivem em cidades distantes e precisam pegar o avião a cada 15 dias
  • A noiva aceitou o pedido e emocionou a todos durante a viagem

Romance nas alturas! Na última sexta-feira, dia 15 de outubro, um simples voo comercial se transformou em um pedido romântico de casamento, por um casal que se encontra a cada 15 dias.

-Publicidade-

O bancário Laércio Lacerda Maffei e a noiva Vitória Moy, estudante de medicina, namoram há cerca de 5 anos e meio e vivem em cidades distintas. Para se encontrarem, eles sempre viajam de avião pela Gol, a companhia aérea brasileira.

Encontro do casal causou alegria entre os 200 tripulantes do voo (Foto: Reprodução Instagram Só Notícia Boa)

Entretanto, o último voo de Vitória não seria igual aos demais que realizava nos últimos anos. Durante o voo G3 1213, que decolou às 20h15, em direção a Porto Alegre (POA) a São Paulo/Congonhas (CGH), a mulher foi completamente surpreendida.

Sentado na fileira 33, o companheiro se escondeu para surpreender a universitária que estava alocada na fileira 5, e então fez o pedido pelo auto falante do avião. “Antes do pedido de casamento, passei duas semanas sem dormir direito – estava muito ansioso, pensando: ‘Tudo pode dar errado’, afirmou Laércio.

“Digo ‘sim’ ao pedido mais lindo do mundo, com a certeza de que não há distância possível que separe corações apaixonados”, respondeu Vitória. O casal se conheceu em janeiro de 2015, quando moravam no Canadá, e concluíram que se encontraram cerca de 120 vezes nos aeroportos para permanecerem juntos.

Passageiro pede namorada em casamento durante voo e surpreende tripulantes com romance (Foto: Reprodução Instagram Só Notícia Boa )