Péricles abre o coração sobre como a vida mudou após chegada da filha: “Veio unir a família”

O cantor contou que depois do nascimento da menina a própria vida e a da família só melhoraram, ele inclusive comentou que estava levando a vida com tristeza e estava até enfrentando a depressão

Resumo da Notícia

  • Péricles abriu o coração sobre como a vida mudou após chegada da filha
  • O cantor contou que depois do nascimento da menina a própria vida e a da família só melhoraram
  • Ele inclusive comentou que estava levando a vida com tristeza e estava até enfrentando a depressão

Péricles, casado com Lidiane Faria, tem uma filha de 9 meses, Maria Helena. O cantor afirmou, segundo o UOL, que o nascimento mudou a vida de todos os membros da família para o melhor, além de relatar como era a vida antes da chegada da pequena e as dificuldades que enfrentava.

-Publicidade-
Péricles comentou sobre como a filha mudou a vida da família (Foto: reprodução / Instagram @pericles)

“A Maria Helena é um ser de luz, ela veio para unir a família. A presença dela faz bem para todo mundo que está ao nosso redor. Ela é a coisa mais linda que nos aconteceu. Ela me fez querer ser uma pessoa melhor”, contou Péricles. Além da caçula, ele também é pai de Lucas, de 27 anos, com quem viveu outro tipo de paternidade, agora, com Maria, aos 51 anos, consegue ser mais maduro e racional. O cantor comentou sentir o peso de criar uma menina numa sociedade machista. “Procurei entregar para a sociedade um cidadão de bem, com tudo aquilo que aprendi. Vejo que deu certo”, adicionou.

“Hoje a responsabilidade é outra, é ensinar para uma menina, que vai fazer parte de uma sociedade que não respeita a mulher, não respeita gordo, gay, negro. Como é esse mundo. Para nós, hoje, a responsabilidade é muito maior, mas é com felicidade que a gente vai encarar esse desafio”, disse Péricles.

-Publicidade-
Ele ainda revelou que a menina o faz muito feliz (Foto: Reprodução/ Instagram @pericles)

Ele ainda reforçou as preocupações que sente em relação a como o mundo tratará Maria Helena. “Racista, machista, polarizado, onde cada um tem a sua verdade, mas não aceita a do outro. Espero mesmo, que ela sendo esse ser de luz, com todos os ensinamentos que a gente vai dar, que ela faça a diferença”, explicou.

Altos e baixos

Lidiane, segundo o Péricles, foi a responsável por fazer com que ele fosse mais saudável e focasse mais na própria carreira. Ele ainda assumiu que passou por um período difícil, no qual, enfrentou a depressão e não sabia o que queria fazer em relação à carreira.

“Já cheguei a ter [depressão], me vi num dado momento pensando o que fazer, isso dava uma certa tristeza. Achei melhor ficar pensativo um tempo, foi quando ela surgiu que isso mudou”, compartilhou o cantor.

A esposa salvou a vida dele (Foto: reprodução / O Fuxico)

Ele ainda revelou ter o costume de dizer que a esposa o salvou. “Permiti que isso acontecesse e ela realmente pegou na minha mão e falou ‘vambora’. Vou carregar como um presente para o resto da vida. Ela é uma mulher de muita fibra, de opinião, sigo muito o que ela fala porque só traz coisas boas”, reforçou.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-