Pitty posta foto rara com a filha e faz a internet se sentir velha com o tamanho da menina

Mãe de Madalena, de 5 anos, Pitty publicou um registro raro ao lado da filha em suas redes sociais. A foto gerou uma comoção entre os seguidores, que ficaram chocados com o tamanho da menina

Resumo da Notícia

  • Pitty publicou uma foto rara ao lado da filha
  • Madalena nasceu em 2016, mas muitos seguidores da cantora ficaram chocados com o tamanho dela
  • A menina é fruto do relacionamento da baiana com Daniel Weksler

O tempo passou voando e a gente pode provar! Neste sábado, 23 de abril, a cantora Pitty compartilhou um registro raro ao lado da filha, Madalena, em suas redes sociais. A menina é fruto do relacionamento da baiana com Daniel Weksler e nasceu em 2016. Parece que foi ontem, mas a menina já está enorme!

-Publicidade-

Pitty é muito discreta nas redes sociais e usa o Instagram muito mais como ferramenta de trabalho do que como um meio de mostrar o dia a dia da família. Em seu feed, raramente ela compartilha alguma foto ao lado do marido ou dos amigos, mas dessa vez decidiu mostrar como a filha Madalena cresceu.

Pitty compartilhou um registro raro ao lado da filha
Pitty compartilhou um registro raro ao lado da filha (Foto: Reprodução Instagram @pitty)

Em sua conta no Instagram, Pitty publicou uma imagem em que aparece tomando sol com a menina. Madalena está deitada no colo da mãe. Na legenda, ela escreveu: “Amor maior”. A foto gerou uma comoção entre os seguidores da cantora, que ficaram chocados com o tamanho da menina.

“Meu deus essa menina tá MUITO GRANDE”, comentou uma seguidora. “Toda vez que vocês postam alguma foto da Madá eu me sinto cada vez mais velho porque na minha cabeça essa menina nasceu semana passada”, disse outro.