Poliana Rocha conta como superou traições de Leonardo: “Processo longo e doloroso”

Poliana Rocha abriu o coração nesta segunda-feira e respondeu um fã sobre como ela havia superado as traições de Leonardo. A avó de Maria Alice contou que o processo foi longo e doloroso mas se apegou a sua escolha e seguiu em frente

Resumo da Notícia

  • Poliana Rocha abriu uma caixinha de perguntas no perfil do Instagram
  • Uma internauta questionou Poliana sobre como ela havia superado as traições de Leonardo
  • A avó de Maria Alice contou que o processo foi longo e doloroso, mas que se apegou a decisão que tomou e seguiu em frente

Poliana Rocha abriu uma caixinha de perguntas no perfil do Instagram, onde respondeu diversos fãs. Uma internauta questionou Poliana sobre como ela havia superado as traições de Leonardo, e a avó de Maria Alice contou que o processo foi longo e doloroso, mas que se apegou a decisão que tomou e seguiu em frente.

-Publicidade-

“Confesso que é um processo longo e doloroso! De muita dor, choros e sofrimento, porque afeta diretamente a sua auto estima, mas confie na sua decisão e no que você quer para sua vida (ESCOLHA), dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio! Creia que você dará a volta por cima, e que toda ferida um dia cicatriza!”, desabafou Poliana.

Poliana contou como superou as traições de Leonardo
Poliana contou como superou as traições de Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram @gossipdodia)

No ano passado, Poliana falou sobre o jeito do marido em tirar sarro sobre o casamento. “Léo brinca com esse trem de casamento! Fala atré pra mim, que se se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas. Eu cago e ando!”, disparou ela.

Poliana ainda foi questionada se estaria sendo traída por Leonardo e recorreu ao ditado “o que os olhos não veem, o coração não sente”. “Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus.”