Policial doa alimentos para mãe que roubou ovos para dar aos filhos: “Precisamos ter empatia”

A norte-americana Helen Johnson mora com os 5 filhos e os netos, após perder o emprego ela não conseguia nem comprar comida para dar à eles

Resumo da Notícia

  • Helen Johnson mora com os 5 filhos e netos
  • A mãe perdeu o emprego e não conseguia mais colocar comida na mesa
  • Helen foi pega roubando ovos de um mercado para dar aos filhos

A norte-americana Helen Johnson mora na cidade de Alabama nos Estados Unidos, e recentemente foi pega roubando ovos de um mercado. A mulher que estava desempregada e morava com os 5 filhos e netos, tinha apenas 1 dólar e 25 centavos (cerca de R$7) ela saiu para comprar ovos mas faltavam 50 centavos para completar, ela então colocou 5 ovos no bolso para tentar levar até as crianças.

-Publicidade-

Mas Helen não conseguiu sair do mercado com os ovos, pois os seguranças no mercado a viram roubando e chamaram a polícia. O policial William Stacy em vez de algemá-la, conversou com a mãe para saber o que tinha acontecido  e quando Helen explicou a situação para ele, William entrou no mercado e comprou uma caixa de ovos para ela.

Mãe ficou emocionada com gesto do policial
Mãe ficou emocionada com gesto do policial (Foto: Reprodução/Razões para Acreditar)

Sem graça com a atitude, Helen propôs ao policial dar o dinheiro dela para ele em forma de retribuir o gesto, mas o policial negou e só pediu à ela que não roubasse novamente. No vídeo compartilhado pelo canal “Indicrat” no YouTube, Helen Johnson é vista abraçando o policial, muito grata pelo gesto gentil.

Mas a caixa de ovos foi apenas o começo, no dia seguinte o policial William foi até a casa de Helen e doou várias sacolas de alimentos para ela. Ao canal, Helen disse que o armário nunca esteve tão cheio de suprimentos, e que aproveitará esse presente maravilhoso para alimentar bem a família enquanto procura por um emprego.

O policial doou mais alimentos para a mãe
O policial doou mais alimentos para a mãe (Foto: Reprodução/Razões para Acreditar)