Rafa Brites mostra habilidade com maquiagem em fantasia de Halloween do filho

Mãe de Rocco e esperando por mais um bebê, Rafa Brites usou as redes sociais para compartilhar a fantasia de Halloween do filho mais velho

Resumo da Notícia

  • Rafa Brites compartilhou fotos da fantasia de Halloween do filho mais velho
  • Rocco estava fantasiado de vampiro
  • O menino é fruto do relacionamento da apresentadora com o jornalista Felipe Andreoli

Rafa Brites usou as redes sociais nesta quinta-feira, 28 de outubro, para compartilhar fotos da fantasia de Halloween do filho mais velho, Rocco. O menino é fruto do relacionamento da apresentadora com o jornalista Felipe Andreoli e será promovido em breve a irmão mais velho.

-Publicidade-

Com fotos no Instagram, ela mostrou Rocco fantasiado de vampiro. O figurino tem direito à capa, cabelo preparado com gel e até dentes de vampiro feitos com maquiagem. “Não aguentei a fofura! Desenhei os dentes na máscara também, é claro!”, contou. Nos comentários choveram elogios para o menino e a habilidade de Rafa em deixá-lo perfeito para o Halloween.

Rafa Brites mostra fantasia que fez para o filho curtir o Halloween (Foto: Reprodução Instagram @rafabrites)

Na quinta-feira do dia 21 de outubro, Rafaella Brites, de 35 anos, abriu no Instagram uma caixa de perguntas para responder algumas perguntas realizadas pelos seguidores. A apresentadora está grávida de Leo, segundo filho com o marido Felipe Andreoli, jornalista de esportes da TV Globo.

Foi através dos stories que Rafa Brites respondeu as perguntas feitas por alguns dos mais de 2 milhões de fãs na rede social. Um internauta quis saber se a apresentadora achava mais prazeroso fazer sexo durante a gestação, e a artista comentou sobre o assunto sem nenhum tabu e de maneira sincera: “Não acho, desejo tem e tudo, mas as posições, o ritmo do negócio, já fico receosa grávida. Prefiro na vida normal”, respondeu.

Além desta, Rafa respondeu outros questionamentos que os seguidores lhe encaminharam, e revelou ainda que prefere não criar expectativas sobre o parto, já que não enfrentar de novo os mesmos desafios que teve com o primeiro filho dela com Felipe Andreoli, Rocco, hoje com 4 anos de idade.

“A gente só decidiu não pensar mais nisso. Estava me consumindo e eu estava ficando com medo de passar por tudo o que passei na primeira tentativa de parto normal. Estava deixando de viver meu presente pensando lá na frente. Quando minha bolsa estourar, se eu entrar em trabalho de parto, vou decidir. Isso me deu uma paz no coração, e é assim que vou seguir”, desabafou a apresentadora.