Rainha Elizabeth: Palácio dá atualizações sobre estado de saúde da monarca após internação inesperada

Ela passou uma noite no hospital nesta última quarta-feira, 20 de outubro, e se encontra de repouso em casa

Resumo da Notícia

  • Elizabeth passou uma noite no hospital
  • Já voltou para casa
  • Vai ficar de repouso e fazer tarefas leves

Depois de passar uma noite no hospital, a rainha Elizabeth II vai descansar e fazer apenas tarefas leves nesta sexta-feira, 22 de outubro. A monarca foi encaminhada ao hospital nesta última quarta-feira, 20 de outubro e retornou para a casa no dia seguinte, de bom humor, segundo autoridades.

-Publicidade-
Rainha Elizabeth passou apenas uma noite no hospital
Rainha Elizabeth passou apenas uma noite no hospital (Foto: reprodução/Instagram/@theroyalfamily)

Por conta da internação, a rainha teve que cancelar uma viagem oficial à Irlanda do Norte, já que precisava descansar, disse o Palácio de Buckingham. Eles também deixaram claro que o problema de saúde não tinha nada a ver com covid-19.

“Seguindo o conselho médico para descansar por alguns dias, a rainha foi ao hospital na tarde de quarta-feira para algumas investigações preliminares, retornando ao Castelo de Windsor na hora do almoço hoje, e permanece de bom humor”, disse o palácio na noite de quinta-feira.

O motivo da internação não foi revelado. Mas uma fonte da família real afirmou que Elizabeth ficou no hospital King Edward VII, no centro de Londres, por razões práticas e que a equipe médica adotou uma abordagem cautelosa.