Homem decide pagar a hipoteca da casa de ex-companheira que mora junto com o filho do casal

Shaun Nyland, um influenciador digital, surpreendeu tanto a ex-companheira quanto os próprios seguidores após pagar a hipoteca da casa em que ela vive junto com filho do casal

Resumo da Notícia

  • Shaun surpreendeu a ex-companheira após pagar a hipoteca da casa em que ela vive
  • A homenagem repercutiu na plataforma do TikTok
  • Eles se separaram de maneira amigável e consensual

Com mais de 6 milhões de visualizações, um vídeo de um ex-casal de namorados está atualmente repercutindo no TikTok. No aniversário de 31 anos de Cat Keenan, Shaun Nyland, um influenciador de 3 milhões de seguidores, gravou a reação da ex-companheira e mãe de seu filho após pagar a hipoteca da casa em que ela vive.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, o britânico escreveu: “Eu paguei a hipoteca da minha ex-namorada. Ela merece”. Shaun aparece na casa de Cat e se dirige a ela, a qual não esperava tal atitude: “É seu aniversário hoje, quero que você tenha o melhor de todos. E olha, eu sei que não estamos mais juntos, mas estou tão orgulhoso de você. Você é a melhor mãe de todas, então, eu fiz algo. Liguei para o banco e paguei a hipoteca inteira. Esta casa agora pertence a você”. Para ver esta publicação, clique aqui!

Reação da influenciadora após o ex-companheiro anunciar que havia pago para ela a hipoteca da casa
Reação da influenciadora após o ex-companheiro anunciar que havia pago para ela a hipoteca da casa (Foto: Reprodução TikTok @shaun.nyland)

A aniversariante fica chocada e corre para abraçar e agradecer Sahun assim que ela confere o e-mail de confirmação do banco. Em outro vídeo, após a repercussão, ele explicou aos seus seguidores que ficou muito feliz em conseguir pagar a casa do seu filho e sua mãe, e disse ainda que ambos se separaram de maneira amigável ​​e, como ele podia pagar, não havia razão para que não a ajudasse.

Shaun e Cat são pais de Leo, de 3 anos de idade, e decidiram terminar a relação em abril deste ano, após ficarem sete anos juntos. A britânica, que tem 1,6 milhão de seguidores no TikTok, decidiu compartilhar o vídeo do ex-namorado e explicou que eles tentaram ficar juntos, porém acabaram decidindo concordar em se separar. “Ontem foi meu 31º aniversário e tive a surpresa da minha vida. Meu ex pagou toda a minha hipoteca”, escreveu ela.