Relato: “Meu marido perdeu uma aposta e agora nossa filha tem o nome de uma música que ele odeia”

Uma mãe viralizou nas redes sociais ao contar como ela e o parceiro fizeram para definir como chamariam a bebê

Resumo da Notícia

  • Uma mãe viralizou nas redes sociais ao contar como ela e o parceiro fizeram para definir como chamariam a filha
  • Ela disse que tudo foi resolvido por meio de uma aposta
  • Os internautas dividiram opiniões sobre a escolha

Escolher o nome do bebê pode ser uma tarefa um tanto quanto difícil! Para torná-la um pouco mais fácil, uma mulher decidiu fazer uma aposta com o marido sobre o nome da filha dos dois. O desafio funcionaria da seguinte forma: se ela ganhasse, poderia dar à filha o nome da sua música favorita – que é a música que ele menos gosta.

-Publicidade-

No TikTok, a mãe contou sobre o desafio e já falou o resultado! Em um vídeo em que aparece balançando a filha enquanto lavava as mamadeiras com a música Jolene, de Dolly Parton, tocando ao fundo, ela escreveu: “Quando seu marido perde uma aposta e você começa a chamar sua filha com o nome de sua música favorita que seu marido odeia”.

Relato: "Meu marido perdeu uma aposta e agora nossa filha tem o nome de uma música que ele odeia"
Relato: “Meu marido perdeu uma aposta e agora nossa filha tem o nome de uma música que ele odeia” (Foto: reprodução TikTok)

O vídeo logo viralizou com muitos internautas ficando impressionados com a decisão do casal. “Eu tenho uma filha chamada Joleen também! Ela já aprendeu a cantar a música toda!”, contou uma seguidora. “Se eu pudesse ter outro filho e fosse uma menina, esse seria o nome”, contou outra. “Que demais! Eu amo essa música!”, ótimo nome, comentou um terceiro.

Alguns internautas, no entanto, não gostaram tanto da escolha. “Eu não o culpo de forma alguma! Odeio essa música e Jolene é meu nome do meio, que foi escolhido pelos meus bisavós”, contou uma mulher. “Caramba, meu nome é Jolene e odeio isso”, confessou outra. No geral, os internautas dividiram opiniões sobre a decisão do casal.