Família

Sabrina Sato conta reação de Zoe com separação e compartilha homenagem de Dia das Mães

Sabrina Sato e a família viajaram neste fim de ano - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 14/05/2023, às 05h43 por Gabriela Andrade, filha de Fabiana e Gabriel


A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle anunciaram  a separação no dia 21 de março deste ano, apesar disso apenas ontem, sábado, dia 13 de maio, em entrevista ao Splash UOL, Sabrina contou como foi explicar para a filha de ambos, Zoe, de 4 nos, que os pais já não estavam mais juntos.

Sabrina foi sincera e explicou que pela filha ser criança, ela irá se adaptar a nova rotina: “Nada como um dia após o outro. Eu acho que a gente vai vendo como as crianças se adaptam de uma forma muito natural, de uma forma que elas se apropriam mesmo de cada momento, vão vendo, aprendendo, se fortificando e ensinando pra gente também”, explicou a apresentadora.

Ela também contou que é essencial respeitar o tempo da filha para entender: “O mais importante é a gente respeitar a nossa criança, os nossos filhos, é ter esse entendimento de olhar nos olhos, abraçar, explicar, e tem o tempo deles também, e a gente vai fazendo com muito carinho, com muito diálogo”, contou ela ao site.

Sabrina Sato e a família viajaram neste fim de ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina finalizou explicando que não quer comparações entre ela e a filha, para que Zoe seja livre nas próprias escolhas: “Não quero que ela se compare a mim, [mas] eu acho que talvez essa comparação seja inevitável. Quero que ela tinha liberdade e a própria personalidade”.

Na manhã deste domingo, 14 de maio, Sabrina também compartilhou com os seguidores um vídeo especial de Dia das Mães em que mostra diversos momentos com a filha em que elas falam sobre se amarem e mostra diversos momentos desde quando Zoe era bebê.

Na legenda ela escreveu: “Todos os dias eu agradeço a Deus por ser sua mãe. Nem nos meus maiores sonhos imaginava dar e receber esse amor. E viva esse amor que transforma a gente. Viva a minha super mãe que tanto me ensina e me encoraja e todas as mamães do mundo. ( já tô me adiantando enquanto minha filha dorme pq amanhã vamos ficar grudadas desde cedo.)”

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários


Leia também

Carol falou nas redes sobre a decisão do filho - Reprodução/ Instagram @carol_nakamura

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Carol Celico - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"

Wanessa Camargo surpreende filho com presente inusitado - Reprodução/Instagram @wanessa

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Viúva de Elvis fala sobre reencontro com filho - Reprodução/Instagram

Família

“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley

Giovanna Ewbank revela que filho gastou dinheiro dela em conta bancária - Reprodução / Instagram / @gioewbank

Criança

Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”

Fernanda Vasconcellos e Romeo - Reprodução/Instagram

Bebês

Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, vive em zona rural de São Paulo - Reprodução / Instagram / @maffeismariana

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Bebês gêmeos - Bebês gêmeos Foto:(Reprodução/iStock)

Bebês

Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!