Sammy Lee lamenta morte de Marília Mendonça após queda de avião: “Que seja tudo um mal entendido”

A influenciadora digital, Sammy Lee, compartilhou uma foto de Jake brincando com Leo, filho de Marília Mendonça, se lamentando pelo ocorrido

Resumo da Notícia

  • Sammy Lee lamentou pela morte de Marília Mendonça
  • A influenciadora publicou uma foto de Jake brincando com Leo, filho da cantora
  • Marília Mendonça faleceu após queda de avião nesta sexta-feira (5)

A influenciadora digital, Sammy Lee, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (05), para lamentar o falecimento da cantora, Marília Mendonça. A artista compartilhou uma sequência de fotos de Jake, brincando com Leo, filho da cantora.

-Publicidade-

“Por favor, que seja tudo um mal entendido! Não pode ser”, começou escrevendo na legenda da foto. “Olha o Leo e o Jake no começo do ano, antes de vocês entrarem no jato que tínhamos acabado de sair, não pode partir desse jeito!!! Por favor!!!!! O pequeno Leo. Que o Espírito Santo cubra a família! Deus misericordioso”, concluiu.

Sammy Lee lamenta por Marília Mendonça
Sammy Lee lamenta por Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram / @sammylee)

Queda de avião

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A queda aconteceu na zona rural de Piedade Caratinga, com o modelo da aeronave Beech Aircraft, que transportava a artista e mais quatro integrantes da equipe. A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de Minas Gerais.

A Anac informou que que a aeronave, da PEC Taxi Aéreo, encontrava-se em situação irregular. Ele caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR 474, em Piedade de Caratinga, zona rural do estado de Minas Gerais.