Publicado em 07/07/2023, às 13h58 - Atualizado em 11/07/2023, às 12h14 por Gabriela Andrade, filha de Fabiana e Gabriel
O cantor Seu Jorge usou as redes sociais para dividir com os seguidores um momento das três filhas, Flor Maria, Luz Bella e Maria Aimée. As três foram muito elogiadas e também algumas semelhanças entre elas e o cantor chamaram a atenção dos seguidores.
Todas elas são frutos de antigos relacionamentos do artista. Flor Maria e Luz Bella são filhas do antigo casamento com Marina Jorge, já Maria Aimée é fruto da relação de Seu Jorge com Fernanda Mesquita.
A beleza das filhas do cantor chamou muito a atenção, Flor Maria chegou a ser comparada com a famosa artista Frida Kahlo: “A que está no meio só me lembrou a Frida Kahlo”, disse uma seguidora, “A do meio lembra Frida”, ressaltou outra internauta.
Além da beleza, as semelhanças entre as meninas e Seu Jorge foram comentadas pelos seguidores: “Lindas a da direita é igual ao Seu Jorge”, escreveu uma internauta, “Lindas!!!! Todas tem seus traços marcantes”, disse outra seguidora.
O cantor Seu Jorge, de 53 anos, casado com Karina Barbieri, contou em detalhes sobre a rotina com o filho caçula, Samba, o bebê completou cinco meses. Em entrevista ao portal Quem, o artista falou sobre a felicidade de ser pai novamente: “Preciso colaborar, tem que ajudar. É uma felicidade muito grande”, contou ele.
Seu Jorge já é pai de três meninas, Flor Maria, Luz Bella e Maria Aimeé. O caçula é o primeiro menino da família: “Ele é uma figuraça. Ele só ri, não chora. Quando precisa de uma coisa só dá uma reclamadinha, mas não chora. É uma figura”, explicou o cantor.
Além disso, Seu Jorge falou pela primeira vez sobre a polêmica para registar o bebê com o nome Samba: “Foi uma felicidade poder batizar meu filho com o nome Samba. Não é o primeiro samba do Brasil, mas é o primeiro brasileiro Samba deste país”, revelou o artista.
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Bebês
Mãe diz que pessoas param o filho na rua para ver seu cabelo: ‘’Ele parece os Beatles’’