Simaria abre o jogo sobre ciúmes e relação com Simone: “Somos muito diferentes”

A dupla sertaneja falou sobre a relação e destacou que as personalidades diferentes se completam na carreira profissional

Resumo da Notícia

  • A artista, afirmou que não se importa  que a irmã tenha uma quantidade de seguidores maior
  • Cantoras destacaram que as personalidades diferentes se completam como dupla
  • Elas deram detalhes da relação

A dupla sertaneja, Simone e Simaria tem muitos fãs que acompanham a carreira. Mas na conta individual a cantora Simone, que está esperando o segundo filho, tem o número de seguidores maior do que o da irmã, Simone. A artista, afirmou para a Quem, que não se importa com o número de internautas na rede social.

-Publicidade-
Cantoras destacaram que as personalidades diferentes se completam como dupla (Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria explica porque a irmã tem 28,9 milhões, enquanto ela tem 23,2. “É natural que ela tenha mais seguidores que eu. Ela posta tudo do dia a dia dela. Eu não sou assim. Mas sou uma pessoa muito bem resolvida com isso. Simone chegou falando comigo: ‘Tem que fazer seu canal’. Meu amor, sua vida é de outro jeito, eu não gosto. Somos muito diferentes, mas nos completamos”, justifica.

Simone ainda disse que pensou em ter um canal da dupla no Youtube. “Eu falei isso, porque antes ela queria e me incentivou a criar o meu. Lá atrás, ela dizia: ‘Vamos fazer um canal’. Acaba que ela tem outras prioridades e não fez. Aí fui cobrar ela de fazer o dela, e também porque o meu está dando muito certo”, disse.

O receio de Simaria é que a exposição gere uma cobrança a mais do público. “Não posto, já me cobram, imagina quem passa o dia inteiro postando a vida. Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é minha postura”.

Simone diz que a irmã usa redes sociais mais com objetivos profissionais. “Simaria não tem paciência para postar o dia a dia dela. Quando ela vai para a rede social é quando já está pronta para fazer seu trabalho. No dia a dia dela, tem calcinha de velha na janela do banheiro, ela não prende o cabelo, não tem decote, é outra pessoa”, brinca.

A irmã se concorda.  “Mostro só mais os bastidores. Metem o cacete em quem não mostra nada na internet, não é fácil. Na rua, as pessoas ficam maravilhadas, falam ‘como você é legal, gentil. Como apareço muito gata, acham que sou a metida e a outra é a gente boa. As pessoas quebram a cara quando me conhecem. É bom para pararem de julgar os outros”, ressalta.

Começou a Black Friday!

 A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI

Pandemia

Após a chegada da pandemia causada pelo novo coronavírus, a dupla sertaneja não têm se encontrado. “A gente não se vê, a gente só fala no telefone quando é necessário. Mulher difícil de telefone é essa aqui, ela não atende”, reclama Simone.

Simaria justifica a ausência por um motivo nobre. “Nunca tive tempo para os meus filhos. Essa pandemia foi uma benção do céu neste sentido. Não está fácil para ninguém, mas eu sinto prazer até em pentear o cabelo da minha filha, para mim é mágico, é incrível”, finaliza.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!