Publicado em 30/07/2023, às 06h53 - Atualizado às 12h47 por Fernanda de Andrade, filha de Débora e Marcos
A morte da cantora Sinéad O’Connor18 meses após a morte do filho pegou todos de surpresa. Apesar das autoridades não estarem tratando a morte da artista irlandesa como suspeita, ainda existem muitas questões sem respostas no caso dela.
Ainda não se sabe a hora da morte da cantora, e a polícia metropolitana de Londres está tentando montar uma linha do tempo. A informação foi admitida pela própria corte do médico legista que está responsável pelo caso, a London Inner South Coroner’s Court.
A declaração da polícia de Londres disse que a data da morte ainda é desconhecida ao Daily Mail: “A polícia foi chamada às 11h18 da manhã, na quarta, 26 de julho, com relatos de uma mulher que não respondia em um endereço residencial. Policiais foram ao local e uma mulher de 56 anos foi apontada como morta na cena. A morte não está sendo tratada como suspeita”.
Na última quarta-feira, 26 de julho, morreu a cantora Sinéad O’Connor, aos 56 anos, em Dublin. A artista estava dando uma pausa na carreira após a trágica morte do filho, Shane O’Connor, de apenas 17 anos. Apesar dos outros três filhos da cantora, Jack Raynolds, Roisin Waters e Yeshua Bonadio, e a família estar passando pelo luto por conta da perda. Eles foram instruídos sobre o que deveriam fazer caso isso acontecesse.
No ano de 2021, Sinéad contou durante uma entrevista à revista norte-americana People, que os filhos dela já estravam instruídos sobre o que fazer se ela falecesse. Ela explicou que antes mesmo de buscar ajuda, os filhos deveriam ligar para o contador da família.
A principal justificativa era que a cantora queria preservar todo o trabalho musical que ela tinha produzido, os direitos dela e a herança: “Veja, quando artistas morrem, eles têm muito mais valor do que quando estão vivos. Tupac [rapper americano assassinado em 1996] lançou muito mais álbuns desde que ele morreu, do que ela tinha lançado quando estava vivo, é o tipo de coisa nojenta que gravadoras fazem”, explicou ela
“Por isso eu sempre instruí meus filhos desde quando eles eram muito pequenos, ‘Se sua mãe cair morta amanhã, antes de ligar para o 911 [serviço de emergência], ligue para o meu contador e tenha certeza de que as gravadoras não comecem a relançar meus álbuns e não falar para você onde o dinheiro está’”, completou Sinéad.
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil