Solange Couto faz desabafo forte após morte da mãe: “Deus teve piedade e a levou”

Em vídeo publicado no Instagram, a atriz tranquilizou os seguidores quanto ao falecimento da mãe. Internautas se sensibilizaram e mandaram mensagens positivas à Solange.

Resumo da Notícia

  • A Solange Couto desabafou no Instagram após receber notícia do falecimento da mãe
  • Os internautas comentaram mensagens de apoio na publicação
  • A mãe da atriz teve um AVC em 2020

Na manhã desta sexta-feira, 25 de fevereiro, a mãe da atriz Solange Couto, faleceu em decorrência de um AVC que teve no final de 2020. Ainda muito abalada, Solange usou o Instagram para desabafar com seguidores e esclarecer o falecimento da matriarca. “Mãe, Deus hoje levou você para o descanso. Sou muito grata por ter me trazido à luz, me criado e por ser a mulher corajosa que você me ensinou a ser, te amarei sempre. Descanse em paz”, disse a atriz na legenda da publicação.

-Publicidade-

No vídeo publicado, Solange tranquiliza os fãs, amigos e familiares. “A vida é breve, um sopro. De um segundo para o outro. Minha mãe se foi hoje, Deus teve piedade dela porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva, viveu. E não estava bem, estava sofrendo, vegetando. Deus teve piedade e a levou. Eu só peço a ele que tenha piedade e a acolha”, declarou a Solange.

Solange Couto ao lado da mãe (Foto: Ddivulgação/Arquivo pessoal)
Solange Couto ao lado da mãe (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)

Ainda no vídeo públicado, outros famosos reservaram um tempo para mandar boas mensagens à Solange. Sendo uma dessas pessoas, atriz a Cacau Protásio. “Meus sentimentos”, comentou a Cacau. Além disso, a Jennifer Nascimento, cantora, produtora e atriz, também deixou suas palavras de conforto no post do Instagram. “Meus sentimentos, minha amiga. Muita força e amor para vocês”, disse Jennifer.

No ano de 2020, quando a mãe de Solange teve o AVC, a atriz permaneceu ao lado da idosa, por alguns dias, no Retiro dos Artistas. Casa de acolhimento para famosos na terceira idade. “Meu marido teve que voltar para o Pernambuco, e eu decidi ficar no Rio de Janeiro, porque tenho uma série para gravar em janeiro e fevereiro, no Rio. Conversei com a direção do retiro, minha mãe mora aqui há um ano e meio, eu amo esse lugar, que acolhe, que atende, que é maravilhoso, e eles me acolheram de braços abertos”, explicou Solange na época em que a mãe morava no Retiro dos Artistas.