Família

Suspeito de matar o ator Jeff Machado faz confissão do crime, afirma polícia

Mãe de Jeff Machado, ator encontrado morto em baú, pede justiça pelo filho - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 01/06/2023, às 14h08 - Atualizado às 14h09 por Gabriela Andrade, filha de Fabiana e Gabriel


Um dos suspeitos de ter matado o ator Jeff Machado, de 44 anos, que foi encontrado dentro de um baú após ser constatado como desaparecido, assumiu ter feito parte do crime. Na sexta-feira, 26 de maio, o suspeito Jeander Vinícius da Silva Braga prestou depoimento para a polícia, na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Jeander Vinícius, de 29 anos, confessou ter feito parte da ocultação do corpo de Jeff Machado. Na quarta-feira, 31 de maio, a delegada do caso pediu a prisão de Jeander à Justiça. Outro suspeito da morte de Jeff, é Bruno Rodrigues.

Em um trecho do depoimento que o portal G1 teve acesso, na versão de Jeander ele explica que foi obrigado por uma terceira pessoa para ajudar na ocultação do cadáver, já a polícia acredita que essa versão seja fantasiosa.

Jeff Machado
Mãe de Jeff Machado, ator encontrado morto em baú, pede justiça pelo filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

A família do falecido ator Jeff Machado está em uma busca incessante de entender o que ocorreu com ele, por isso estão ajudando com o que podem para que a Polícia que está investigando o caso tenha todas as informações necessárias para determinar o caso e também encontrar quem foi culpado pela morte de Jeff.

Segundo o jornal O Globo, a família do artista informou para as autoridades policiais que algumas compras foram feitas no cartão de Jeff. O cartão de crédito de Jeff foi usado entre os dias 23 e 26 de janeiro, sendo que o ator foi constatado como desaparecido, no dia 25 de janeiro.

Todos os gastos totalizaram o valor  de R$ 5.392,02. A maior suspeita é de que todas essas compras foram realizadas pelo assassino de Jeff Machado.

Jeff e sua mãe
Mãe de Jeff Machado, ator encontrado morto em baú, pede justiça pelo filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários


Leia também

Mãe é alvo de críticas no Tik Tok após amantar o filho no mercado - Reprodução/DailyStar

Bebês

Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício conta projeto profissional: "Sai do meu bolso" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele cresceu! 🥰

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Fernanda Vasconcellos e Romeo - Reprodução/Instagram

Bebês

Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção

Giovanna Ewbank revela que filho gastou dinheiro dela em conta bancária - Reprodução / Instagram / @gioewbank

Criança

Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”

Wanessa Camargo surpreende filho com presente inusitado - Reprodução/Instagram @wanessa

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Sabrina Nato e Duda Nagle - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato e Duda Nagle vão comemorar Natal juntos após pedido da filha: "Ela chorou"

Bruna Biancardi comemora 1 mês de vida de Mavie, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar Jr. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Mavie faz 1 mês de vida! 👶

Bruna Biancardi comemora 1º mês da filha e não cita Neymar: "Que seja só o começo"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!