Thais Fersoza reencontra os filhos após viagem para a França com Michel Teló

A atriz compartilhou com os seguidores o momento do reencontro super especial com os filhos, frutos da relação com o cantor de sertanejo Michel Teló

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza voltou de viagem
  • Ela compartilhou o momento do reencontro com os filhos
  • A atriz estava comemorando o aniversário de casamento com Michel Teló

Ela está de volta! A atriz Thais Fersoza, de 37 anos de idade, compartilhou uma foto do reencontro com os filhos nesta tarde de segunda-feira, dia 18 de outubro, após voltar de viagem em comemoração ao aniversário de 7 do casamento com o cantor sertanejo Michel Teló, de 40 anos.

-Publicidade-

Em uma publicação feita no próprio Instagram pessoal, Thais postou uma foto abraçando o filho, o menino Theodoro, com 4 anos, ao lado da filha mais velha, Melinda, de 5 anos. Os 3 familiares aparecem sorrindo no registro, o qual teve como legenda: “Viajar é bom, mas voltar pros braços desses dois… como é maravilhoso! Meu Deeeeus!!!! Que saudade dos meus pequenos!!! Sumida por motivos de.. tô agarrando meeeeeesmo!!!!!!!”, escreveu a mãe. Para ver esta postagem, clique aqui.

A atriz e apresentadora reencontrou os filhos após viagem para a França com Michel Teló
A atriz e apresentadora reencontrou os filhos após viagem para a França com Michel Teló (Foto: Reprodução Instagram @tatafersoza)

O casal retornou ao Brasil após viajarem para a França, e durante o passeio Thais contou em um vídeo publicado no canal do YouTube nesta última quinta-feira, 14 de outubro, que ambos estavam viajando sem a presença dos filhos e que eles ficaram na casa da avó. Além disso, os pais das crianças refletiram ainda sobre a importância de um tempo sozinhos.

“Desde março do ano passado que não viajávamos só nós dois e não tínhamos um evento só pra gente. Mais conscientes e nos sentindo mais seguros por já estarmos com as duas doses da vacina, a gente achou que este momento do nosso aniversário de casamento seria adequado para tirarmos uns dias só pra gente”, disse Fersoza. Para ver este vídeo, clique aqui.

A mãe também aproveitou para falar da saudade que está sentindo dos pequenos. “A gente sabia que não seria fácil nem pra eles e nem pra nós, mas a gente também sabe o quanto é importante cuidar do relacionamento, da vida a dois, valorizar esses momentos do casal”, completou.

Thais Fersoza ao lado do marido, Michel Teló e dos filhos Teodoro e Melinda (Foto: Reprodução/ Instagram)