Família

Veja quais são as mães famosas mais procuradas na web!

Xuxa e Ivete Sangalo estão no topo da lista

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Xuxa abre

(Foto: Reprodução/Instagram @sashameneghel)

Todo mundo [ ou quase!] tem curiosidade em saber mais sobre a vida dos seus artistas preferidos. E quando essas artistas têm filho parece que a vontade das pessoas em saber mais sobre elas aumenta! Uma pesquisa feita SEMrush – uma empresa de marketing digital – criou um ranking das celebridades mais buscadas na internet. Isso mesmo! Fizeram até uma lista para saber quem são as mulheres com filhos que mais despertam a curiosidade das pessoas. E olhem só! A Xuxa ficou em primeiro lugar! A mãe da Sasha tem cerca de 301 mil buscas, segundo a empresa. A loira que apresenta o programa Dancing Brasil na TV Record e tem se ocupado com o XuChá, sua décima sétima turnê pelo país.

 

Ivete com gemeas

(Foto: reprodução do Instagram)

A medalha de prata foi para Ivete Sangalo, mãe de Marcelo, Maria e Helena. Ela tem cerca de 246 mil buscas. Não é para menos, né? A baiana teve muito espaço na mídia ao participar, com seu barrigão de gêmeas, do Carnaval de Salvador e, dois meses após o parto, retomar sua agenda de shows. Outra curiosidade mapeada pela SEMrush: o termo “Ivete Sangalo grávida” teve cerca de 43 mil pesquisas, um volume considerável.

Sophia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond

Sophia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond

Na terceira posição, um empate entre as atrizes Grazi Massafera, mãe de Sofia, e Juliana Paes, mãe de Antônio e Pedro, com cerca de 165 mil buscas cada uma. Já Sandy, mamãe de Theo, teve cerca de 135 mil buscas e ficou na quarta posição. A campineira revelou recentemente que tomará cuidados para o que filho não siga seu caminho e se torne um artista mirim. Na quinta posição, com cerca de 110 mil pesquisas, ficaram Claudia Leitte, Fernanda Gentil, Kelly Key e a mais nova mamãe do país, Sabrina Sato.

Veja as demais!

– Sexto lugar, com 90.500 buscas: Carolina Dieckmann, Deborah Secco, Giovanna Ewbank, Gisele Bündchen, Sophie Charlotte Thais Fersoza;

– Sétimo, com 74.000 buscas: Ana Hickmann, Angélica, Fernanda Lima, Karina Bacchi, Pitty, Tais Araújo, Ticiane Pinheiro;

Oitavo lugar, com 8 60.500 buscas: Fátima Bernardes, Giovanna Antonelli, Valesca Popozuda e Yanna Lavigne;

Nono, com 49.500: Adriane Galisteu, Isabeli Fontana, Mel Fronckowiak e Patrícia Abravanel;

Décimo lugar, com 40.500 buscas: Bruna Hamú, Carol Castro, Débora Nascimento, Glória Pires, Maria Ribeiro e Mirella Santos.

Leia também:

Ivete Sangalo posta foto amamentando uma das gêmeas

Primeira boneca da Xuxa completa 30 anos

Aumente o som: relembre a música mais famosa da Xuxa

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não