Vídeo: carro de família é engolido por buraco de 15 metros em estacionamento

O caso, que aconteceu na Índia, deu um susto em um pai que havia estacionado o carro em um parque de Mumbai

Resumo da Notícia

  • Um carro foi engolido por um buraco na Índia
  • O local aberto pela chuva era, na verdade, um poço com 15 metros de profundidade
  • Felizmente, ninguém se feriu com o acidente

Já pensou ter seu carro completamente “engolido” pelo chão do estacionamento? Foi isso que aconteceu em Ghatkopar, um bairro de Mumbai, na Índia! Enquanto estava parado em um parque, o chão de cimento acabou cedendo e abriu um poço centenário, de aproximadamente 15 metros.

-Publicidade-

Pankaj Mehta, o dono do carro, registrou o momento e compartilhou nas redes sociais. O vídeo acabou viralizando e já tem milhares de visualizações. Nas imagens, é possível ver o veículo sendo tomada pela água e desaparecendo no buraco onde caiu.

“As crianças começaram a gritar que o carro estava caindo. Corri imediatamente e metade do carro já estava dentro do poço. Eu tirei fotos. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ele submergiu na água na frente dos meus olhos”, disse o homem em entrevista ao Today, da Índia.

O carro de uma família foi engolido por um buraco, na Índia (Foto: reprodução / YouTube)

De acordo com a polícia de trânsito local, isso pode ter acontecido por causa das fortes chuvas que aconteceram na cidade nos últimos dias. Felizmente, ninguém se feriu. “Uma parte do poço havia sido coberta com concreto armado e estava sendo usada como vaga de estacionamento pelos membros da sociedade. Devido ao excesso de chuvas nos últimas dias e provavelmente ao peso do veículo, a parte de concreto cedeu por volta das 9h. Felizmente, não havia ninguém no carro”, disseram as autoridades.

Depois de doze horas, com a ajuda de bombas mecânicas para escoar a água do poço e um guindaste, os funcionários da Corporação Municipal de Brihanmumbai e os bombeiros conseguiram retirar o veículo. O poço também foi selado.

Assista ao vídeo: