Publicado em 16/02/2023, às 13h12 - Atualizado em 17/02/2023, às 12h45 por Redação Pais&Filhos
Uma menina compartilhou no TikTok um vídeo mostrando os livros que o seu pai escreveu e ele acabou se tornando um autor best-seller. Lloyd Devereux Richards é escritor há 14 anos, mas não tinha conseguido muito reconhecimento pelo seu trabalho até o vídeo postado pela filha viralizar nas redes sociais.
Em seu primeiro post na rede social, a garota compartilhou um vídeo mostrando as obras que seu pai escreveu. A gravação acabou fazendo um grande sucesso e já conta com mais de 44 milhões de visualizações. No registro ela conta que Lloyd passou 14 anos escrevendo um livro, mas o lançamento acabou sendo um fracasso. Para animar o pai ela decidiu compartilhar a história do escritor na internet e conquistou diversos leitores na rede social.
Veja o vídeo clicando aqui:
@stonemaidens It’s a beautifully written thriller on Amazon 🥹❤️ #stonemaidens#booktok#authorsoftiktok#thrillerbooks#books♬ original sound – e
O livro do pai comoveu tanto os internautas que em cerca de 4 dias, após a publicação do vídeo a obra ‘Stone Maidens’ entrou para a lista de mais vendidos da Amazon (a lista de best-sellers). A história, que se trata de um suspense sobre um serial killer, está em 1º lugar na lista de livros policiais mais comprados.
Confira a reação dele ao descobrir que seu vídeo viralizou na rede social:
@stonemaidens you all are amazing! Life can be hard and then it can be wonderful suddenly (still crying) #stonemaidens♬ original sound – lloyd
Conheça a sinopse do livro: “Como antropóloga-chefe forense do escritório de campo do FBI em Chicago, Christine Prusik trabalhou sua parcela justa de casos bizarros. No entanto, este supera todos eles: um assassino em série está estrangulando mulheres jovens e despejando seus corpos nas ravinas íngremes e arborizadas do sul de Indiana. Com cada vítima, o assassino deixa um cartão de visitas: uma estatueta de pedra esculpida como as pedras espirituais encontradas entre as tribos primitivas de Papua Nova Guiné – as mesmas tribos de quem Prusik escapou por pouco uma década antes enquanto fazia pesquisas de campo. A semelhança é estranha e, francamente, aterrorizante; Prusik ainda carrega as cicatrizes do ataque dos membros da tribo. Mas a conexão é real? Ou os detalhes sombrios dos pesadelos de Prusik finalmente abriram caminho para sua vida de vigília? Exibindo a experiência de um escritor veterano, o romancista estreante Lloyd Devereux Richards habilmente constrói camadas de suspense psicológico e terror em uma whodunit compulsivamente legível.“
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Criança
Mãe fica envergonhada após ler mensagens que filho de 7 anos escreveu nos cartões de Natal
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais