Publicado em 14/12/2022, às 11h46 - Atualizado às 11h50 por Redação Pais&Filhos
A entrevista para a imprensa do goleiro da seleção marroquina, Yassine Bounou, chamou atenção e não foi por conta do jogador, e sim, do filho dele.
A criança observou o pai falando com os jornalistas e viu o microfone roxo da comunicadora. Acontece que Isaac, de 2 anos, gostou do objeto e talvez tenha confundido com um sorvete, que acabou dando uma lambida no microfone. Na hora, Bosnou começou a dar muita risada.
Quem publicou o vídeo do momento foi o próprio perfil oficial da Copa do Mundo da Fifa no Twitter nesta quarta-feira, 14 de dezembro. A gravação está fazendo tanto sucesso que até 10h da manhã, o conteúdo tinha pouco mais de 900 mil visualizações e 13 mil curtidas.
Yassine Bounou’s son thinking the 🎤 to be 🍦 is supremely adorable! ❤️ #FIFAWorldCuppic.twitter.com/YTorvQwDvM
— FIFA World Cup (@FIFAWorldCup) December 14, 2022
Segundo informações do portal Sports Brief, a entrevista aconteceu após Marrocos eliminar Portugal nas quartas de final. Neste mesmo dia, Bounou e Isaac dividiram mais um momento especial ao brincarem no campo (pós jogo) para comemorar a vaga de Marrocos para semifinal.
A ascenção marroquina na Copa do Mundo Catar vem fazendo sucesso. Além dos torcedores do próprio país, muitos brasileiros estão torcendo para seleção do Marrocos, principalmente após a eliminação contra Croácia, nas quarta de final.
Os jogadores já estão sendo a alegria dos torcedores, em especial, Hakim Ziyech. Ele já passou pelo Ajax (o time holandês) e agora está no futebol inglês, Chelsea. Além do futebol, Hakim está marcando a torcida após uma ação que ele faz ser divulgada. Um professor de Detroit, nos Estados Unidos, compartilhou uma informação do jogador.
Morocco 🇲🇦 star Hakim Zayech has never taken a single dollar while playing for his country (since 2015). He donates it all to team staff and poor families in his native Morocco. pic.twitter.com/n4xUl1XdGf
— Khaled Beydoun (@KhaledBeydoun) December 9, 2022
Ele fez um tweet em que diz que o jogador nunca ganhou um centavo com a seleção, desde 2015. Segundo o perfil Beydoun, o jogador doa todo dinheiro recebido para os funcionários da equipe e famílias pobres do Marrocos.
A maioria dos jogadores da seleção marroquina nasceram na verdade, na Europa. Isso porque houveram migrações durante a colonização dos países europeus em países africanos.
Com Marrocos não foi diferente! O país passou por uma colonização espanhola e holandesa. Por isso que mais da metade do elenco marroquino nasceu na Europa mas tem descendência marroquina.
Quando Hakim jogava pelo Ajax, declarou para imprensa: “Eu nasci na Holanda, mas minhas raízes estão lá no Marrocos, meu pai está enterrado lá e as pessoas gostam muito de mim estão lá”.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família