Vídeo: Mãe cria brincadeira para divertir bebê que está internado: “Só queria vê-lo sorrir”

Uma mãe publicou um vídeo nas redes sociais onde mostra o filho deitado em uma cama de hospital sem poder se mexer então ela encontra um jeito de diverti-lo

Resumo da Notícia

  • Uma mãe publicou um vídeo nas redes sociais que viralizou
  • Ela mostra o filho deitado em uma cama de hospital sem poder se mexer então ela encontra um jeito de diverti-lo
  • Criando uma adaptação da brincadeira de escorregar a mãe e o bebê se divertiram muito

Um vídeo viralizou recentemente de uma mãe brincando com o filho que está internado no hospital, sem poder se mexer ou sair do leito, ela resolve criar uma brincadeira para fazer o bebê sorrir. No vídeo consegue-se ver que há tubos ligados na barriga e no nariz da criança, e mesmo assim a alegria contagia.

-Publicidade-

Na brincadeira que a mãe criou ela leva o bebê até a parte de cima da cama e cuidadosamente solta ele, que escorrega até embaixo onde ela está esperando para pegá-lo. O vídeo repercutiu muito nas redes sociais ao mostrar a felicidade de ambos, mãe e filho, em um momento tão delicado.

A mãe criou um escorregador improvisado para o bebê
A mãe criou um escorregador improvisado para o bebê (Foto: Reprodução/Razões para Acreditar)

Não se sabe ao certo qual é o diagnóstico do bebê, ou quantos meses ele tem, mas aparenta ter 6 meses. Os internautas encheram a publicação de comentários positivos dando apoio aos dois, uma pessoa disse: “Amor de mãe é lindo”, ou acrescentou: “As mães deveriam ser eternas”.  Para assistir o vídeo clique aqui! 

No ano passado, uma atitude linda de uma das enfermeiras do Hospital Santo Antônio em Blumenau, no Vale do Itajaí, resolveu fazer um ensaio fotográfico de Natal dos bebês que estavam internados na UTI neonatal. As fotos ficaram lindas, e as roupas foram confeccionadas pela própria enfermeira, Sandra Suely Comelli Wippel.