Virginia dá entrada em hospital e não consegue acompanhar Zé Felipe em show

Virginia tranquilizou os fãs após publicar um storie dizendo que estava no hospital tomando medicamento na veia. A influenciadora explicou o que aconteceu, e infelizmente não pôde acompanhar Zé Felipe no show

Resumo da Notícia

  • Virginia foi para o hospital na noite do último sábado
  • A influenciadora contou aos fãs o que aconteceu para ter ido ao hospital
  • Virginia não pôde acompanhar Zé Felipe no show infelizmente

Virginia deu um susto nos fãs no último sábado após publicar um stories dizendo que estava em um hospital em Belo Horizonte, local em que Zé Felipe fez show. A influenciadora explicou que teve uma crise de enxaqueca e por isso precisou ser medicada na veia.

-Publicidade-

A coluna do Leo Dias conversou com a assessoria de Virginia que explicou o que aconteceu. Diagnosticada com uma crise de enxaqueca, Virginia foi medicada, mas de acordo com a assessoria será liberada assim que terminar o medicamento intravenoso. Mesmo liberada, a influenciadora não irá comparecer ao show de Zé Felipe, a quem constantemente acompanha durante a agenda de eventos.

Virginia foi internada no hospital após uma crise de enxaqueca
Virginia foi internada no hospital após uma crise de enxaqueca (Foto: Reprodução/Instagram @virginia)

A influencer também usou seus Stories para tranquilizar os fãs: “Sigo aqui, gente! Tô bem, sendo medicada e não vou conseguir acompanhar o show do Joseph hoje de novo, mas fé que amanhã vou estar 100%”, disse. Algumas horas depois, Virginia publicou que já estava no hotel e pronta para descansar.

Tem festa chegando! Virginia Fonseca usou o canal do YouTube na última quinta-feira, 12 de maio, para compartilhar detalhes dos preparativos para a festa de 1 ano da filha, Maria Alice, fruto do seu relacionamento com Zé Felipe. No vídeo, ela conta que recebeu o projeto de como vai ficar o convite da festa e, pela reação dela e de Zé Felipe, deu para ver que os dois amaram! Virginia e Zé Felipe também estão à espera do segundo bebê, cujo sexo só será revelado no momento do nascimento.