Família

Virginia deixa filhas com babás e avós para fazer campanha em Dubai

Virginia deixa filha com avós - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 05/05/2023, às 15h46 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter


A jornalista Poliana Rocha usou as redes sociais para compartilhar novos registros de um momento especial. Na gravação, ela mostra o marido Leonardo, as netas Maria Flor, de 4 meses, e Maria Alice, de 1 anos, brincando com as babás na fazenda da família. O casal está tomando conta das filhas de Virginia e Zé Felipe, enquanto a influenciadora está trabalhando em Dubai.

“Gente, quem veio passar a tarde na casa da vovó? A Maria… Alice! E a vovó ficou muito feliz. Ela e a Flor que está ali comendo. Vovó está muito feliz de você estar aqui”, comentou a mãe em um vídeo publicado nos Stories do Instagram na última quinta-feira, dia 04 de maio.

Nos registros, as netas de Leonardo e Poliana aparecem dentro de um brinquedão, que fica localizado na parte externa da fazenda da família. Eles também possuem uma cama elástica e brinquedoteca para quando as meninas visitaram a casa deles.

Virginia deixa filha com avós (Foto: Reprodução/Instagram)

Virginia é alvo de críticas após posar seminua por campanha de cosméticos em Dubai

A influenciadora digital Virginia Fonseca tem sido alvo de críticas e defesas nas redes sociais depois de divulgar um vídeo promocional de sua linha de cosméticos em Dubai, no qual ela aparece fazendo topless em um deserto.

Enquanto alguns seguidores questionaram a escolha do local e alegaram desrespeito à cultura local, outros defenderam a liberdade de Virginia em escolher o local para as gravações. “Ela poderia ter escolhido um local mais acessível e não precisava exibir seu corpo assim”, comentou um seguidor.

Já um outro internauta argumentou que a influenciadora tem o direito de escolher o local para fazer suas fotos. “Ela está fazendo o que gosta e não está prejudicando ninguém. Deixem-na em paz”, afirmou.

Virginia posando seminua no deserto de Dubai
Virginia é alvo de críticas após posar seminua por campanha de cosméticos em Dubai (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários


Leia também

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Mavie e Neymar Jr. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho

Astrid Fontenelle conta que adoção foi determinante para divórcio de ex-marido - (Foto: Reprodução/Instagram/LinkedIn)

Família

Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"

Bell Marques e o filho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório

Bebês gêmeos - Bebês gêmeos Foto:(Reprodução/iStock)

Bebês

Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil

Jovem de 25 anos diz que tem 22 filhos e diz que quer chegar aos 80 filhos - Reprodução/The Sun

Bebês

Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Mãe faz penteado maluco insipirado no trolls - Reprodução/ Instagram

Criança

Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!