Virgínia e Zé Felipe falam sobre parto de Maria Alice e contam com quem ela se parece

Nos stories do Instagram, Virgínia e Zé Felipe tiraram alguns minutos para falar com os seguidores sobre o nascimento da filha, que veio ao mundo na manhã deste domingo

Resumo da Notícia

  • Virgínia e Zé Felipe falaram sobre o nascimento de Maria Alice nos stories
  • A menina veio ao mundo neste domingo, 30 de maio
  • O cantor contou ainda com qual dos dois a filha mais se parece

Neste domingo, 30 de maio, após dar à luz Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe, Virgínia Fonseca falou pela primeira vez nos stories. Nas imagens, ela aparece deitada na cama da maternidade ao lado do berço da filha.

-Publicidade-

Felizmente, a cesárea da influenciadora digital ocorreu bem e ela contou alguns detalhes após o parto: “Estou aqui deitada sob os efeitos da anestesia ainda. Meu rosto coçando demais. Estou com muito sono, mas está tudo ok”, disse tranquilizando os seguidores.

Virgínia deu à luz Maria Alice por volta das 10h da manhã deste domingo (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Em seguida, Virgínia filmou Zé Felipe, que também falou sobre como está se sentindo após o nascimento da filha. “Estamos aqui com a nossa Maria, felizes. Estou bobo ainda. Cortei o cordão (umbilical). Ela é a minha cara gente”, afirmou o cantor.

Lembrancinhas de maternidade

Mais cedo, Poliana Rocha mostrou as lembrancinhas de maternidade. Pelos stories, no Instagram, ela contou que Virgínia e o filho, Zé Felipe, estavam tendo um momento só deles com a bebê e estava respeitando o momento de privacidade.

Enquanto aguardava em outra sala com a mãe de Virgínia, a jornalista compartilhou todos os detalhes das lembrancinhas em tons de rosa, branco e marrom. “Nossa pequena nasceu, veio ao mundo com muita saúde, tive a oportunidade de acompanhar o parto e estou muito grata a Deus por uma menina saudável, fofinha”.

Além disso, ela comemorou a chegada da neta: “Agora literalmente eu sou vovó. Tô louca pra mostrar pra vocês”. O casal chegou a comentar nos stories, gravados por volta das 10h da manhã, que irão mostrar Maria Alice na segunda-feira, 31 de maio, para que pudessem curtir o momento com a filha.

Na maternidade, Poliana mostrou as lembrancinhas da neta (Foto: reprodução / Instagram @poliana)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!