Virgínia fala sobre sexo do bebê: “Acho que é menino”

A influenciadora Virginia falou em stories sobre o sentimento da segunda gestação e ela acredita ser menino mesmo que seja pouco tempo para saber

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca fala em stories do Instagram sobre gravidez
  • A influenciadora foi questionada se acha que é menino ou menina
  • Ela escreveu: “Sempre quis ter outra menina, mas agora comecei a sentir que vai ser menino”
  • Virginia anunciou sua segunda gestação no último domingo, 6 de março

A influenciadora Virginia Fonseca postou nesta sexta-feira, 11 de março, uma caixinha de perguntas na conta do Instagram para os seguidores mandarem mensagens para ela. O questionamento que mais repercutiu foi sobre o sexo do segundo filho.

-Publicidade-

Ela anunciou no último domingo à tarde, 6 de março, que está grávida do segundo filho com o cantor sertanejo Zé Felipe. O casal tem uma filha, Maria Alice, de 9 meses.

Virginia fala em redes sociais sobre o sexo do bebê
Virginia fala em redes sociais sobre o sexo do bebê (Foto : Reprodução / Instagram @virginia)

“Você acha que é menino ou menina?” a mãe de Maria Alice foi questionada. Ela escreveu em seus stories “Acho que menino, desde sempre queria outra menina, só que do nada comecei a achar que é menino”. A influenciadora continuou o discurso falando sobre o sexo do bebê. “Não sei se é por que todo mundo está querendo que seja menino e a pressão está me fazendo achar que é menino ou se é por que realmente eu tô sentindo que é menino” finalizou esposa de Zé Felipe.

Após a postagem sobre a segunda gravidez, muitos internautas vem deixando mensagens de carinho para a família em publicações do casal. “Que venha com saúde! Família linda” disse um seguidor da influenciadora. Outro comentou sobre uma criação de Instagram para o novo membro da família “Quando vai criar o Instagram do novo baby? Já estou ansiosa” falou o internauta.