Virginia Fonseca compartilha momento em que Maria Alice anda sozinha

Mãe de Maria Alice e esperando por Maria Flor, ambas frutos do relacionamento da influenciadora com Zé Felipe, Virginia registrou os primeiros passos sozinha da filha mais velha

Resumo da Notícia

  • Virginia compartilhou o momento em que Maria Alice andou sozinha
  • A influenciadora registrou o vídeo e publicou em suas redes sociais
  • Virginia está esperando por Maria Flor, sua segunda filha com Zé Felipe

O tempo está voando! Poucos dias após comemorar o aniversário de 1 ano de Maria Alice, Virginia usou as redes sociais para compartilhar mais uma fase do desenvolvimento da filha, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe: a influenciadora registrou a menina andando sozinha!

-Publicidade-

No vídeo, publicado nos stories do Instagram, Virginia mostra Maria Alice saindo de trás de um móvel e andando, sem apoiar as mãos por um momento, até outra mesinha. Mesmo depois de se segurar, ela continua em pé. Em cima da gravação, ela escreveu “andando” em caixa alta, comemorando a conquista da filha.

Virginia mostrou o momento em que Maria Alice andou sozinha e sem apoio
Virginia mostrou o momento em que Maria Alice andou sozinha e sem apoio (Foto: Reprodução Instagram @virginia)

Saiba o motivo do porque Virginia decidiu fazer chá revelação

No início deste ano, Virginia compartilhou que está grávida mais uma vez. Foi durante o aniversário de um ano de Maria Alice que a influenciadora fez um chá revelação e contou a todos que está esperando por mais uma menina, que se chamará Maria Flor. Após misturar as duas comemorações, ela contou o motivo de ter decidido fazer o chá revelação.

Ela compartilhou um vídeo no próprio canal do YouTube qual foi o motivo. No conteúdo postado, ela respondeu perguntas dos internautas e dentre elas estava o questionamento: “Ninguém sabia que ia ter chá revelação na festa, nem minha mãe sabia. Foi decidido em cima da hora mesmo. Fiquei depois pensando se o pessoal vai interpretar errado”, começou ela.

Ela decidiu que queria descobrir o sexo do bebê em uma revelação com toda a família, e sentiu que era o momento, por ser muito família e por todos estarem reunidos no mesmo local. “Foi muito bom, não podia ter sido melhor”, falou a influenciadora.