Vitão e Matuto abrem ação para registrar bebê de Suelen Gervasio e modelo rebate: “Isso me dá nojo”
reprodução/Instagram
Publicado em 21/07/2023, às 07h50 - Atualizado às 12h39 por Sophia Dolores, filha de Lucineia e Nilo Júnior
Compartilhe:
O cantor Vitão e o produtor Matuto se uniram para assegurar o registro de paternidade de Nina, bebê que Suelen Gervasio espera. O cantor, de 23 anos, é apontado como paida menina, mas, anteriormente, a modelo havia enviado mensagens ao produtor dizendo que ele era o pai.
Suelen Gervasio afirmou que está sozinha no momento (Foto: reprodução/Instagram)
Diante da incerteza, os dois queriam fazer o exame de DNA, mas tiveram o pedido negado por Suelen, uma vez que colocava a vida da bebê em risco. Com isso, eles decidiram contratar um advogado para registrar o compromisso com a bebê.
Suelen já explicou anteriormente que recusou o DNA por medo dos impactos que isso possa causar no bebê. Apesar de o exame ser classificado como seguro, por ser invasivo, pode gerar um pequeno risco de indução do parto após o procedimento.
Vitão e Matuto se unem para reconhecer a paternidade do bebê de Suelen Gervásio (Foto: Reprodução/ Instagram)
Matuto postou em suas redes uma nota sobre o acordo com Vitão, e o cantor repostou em suas redes: “”No Brasil, a ausência do nome do pai em certidões de nascimento é um problema imenso e precisamos levar o problema do abandono paterno a sério. Toda criança tem o direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e, principalmente, ser cuidada pelo pai […] Por isso, nós, Vinícius e Victor, contratamos uma equipe multidisciplinar para que Nina tenha todos os seus direitos garantidos. Contratamos o Dr. Paulo Andreotti como advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina.”
Vitão e Suelen Gervasio (Foto: Reprodução/Instagram)
“Nós dois estamos tomando uma decisão que todo homem deveria tomar: se sabe que pode ser pai de uma criança, ele já deveria pedir logo o exame de DNA desde antes do nascimento ou no nascimento e não esperar a mãe pedir. Qualquer um de nós que for pai biológico de Nina assumirá todos os cuidados paternos dela. Qualquer uma de nossas famílias também receberá Nina com amor e orgulho. Nossa equipe e nosso advogado sempre estiveram e continuarão abertos ao diálogo com a advogada da Suelen e com ela própria para que este seja nosso primeiro e último comunicado público conjunto sobre o nascimento de Nina, preservando-a”, finalizaram os dois.
Mas Suelen pareceu não gostar da atitude dos rapazes e decidiu se pronunciar sobre o ocorrido. Vale lembrar que recentemente, prints de conversas entre a modelo e o produtor musical Matuto foram divulgados, indicando que ele seria o verdadeiro pai e não o cantor Vitão, mas em seus desabafos no Twitter na última quinta-feira, 20 de julho, Suelen falou que o produtor nada tem a ver com sua filha e postou uma mensagem enviada a ele negando novamente que ele seja o verdadeiro pai de Nina.
Cantor e produtor contrataram um advogado em conjunto para registrarem a menina (Foto: Reprodução/ Instagram)
“Esses machos nojentos com o nome da minha filha na boca! Isso me dá nojo. Preocupação de quê? Isso que eles fazem é cuidar de uma bebê ao gerar? Victor nos expôs desde o começo com essa paternidade b*sta. Esse outro não tem nada a ver com a minha filha e ainda cisma. @Vitão precisou se juntar com zé ninguém para me atingir e grávida […] O que você está fazendo? Se juntando com um moleque igual a você, você para melhorar sua imagem e o outro para ganhar ‘hype”, desabafou a modelo.