Xô Covid! Vídeo de urso passando álcool gel ao entrar em loja vai melhorar seu dia

O animal invadiu o local e deixou uma das moças que trabalhavam lá desesperada. Na gravação, ela pede por ajuda enquanto pede para que ele pare

Resumo da Notícia

  • Um urso invadiu um estabelecimento comercial na Califórnia, Estados Unidos
  • O animal entrou pela porta da frente e ainda deu uma checada no freezer
  • Mas o que mais chamou a atenção, foi ele passando álcool em gel nas mãos. Confira o vídeo

Se você acha que já viu de tudo, esse vídeo mostra que não. Um urso surgiu no dia 23 de novembro em um estabelecimento de comida na Califórnia, nos Estados Unidos. O animal invadiu o espaço e deixou a moça que estava no local desesperada. Uma gravação mostra o momento exato em que a invasão aconteceu.

-Publicidade-
Um urso fez sucesso nas redes sociais ao aparecer passando álcool gel dentro de uma loja
Um urso fez sucesso nas redes sociais ao aparecer passando álcool gel dentro de uma loja (Foto: reprodução/YouTube)

Rachelle Ducusin, que trabalhava no local no momento, aparece pedindo socorro e ajuda. A situação já é bastante inusitada, porém um detalhe deixou tudo ainda mais divertido e engraçado. Isso porque o urso, depois de entrar no lugar, higienizou as mãos com álcool em gel. Ele ainda esfrega uma mão na outra para espalhar o produto.

O animal também aproveitou para dar uma olhada no que tinha dentro do freezer. Embora pareça uma situação bastante atípica para nós, brasileiros, a região de Olympic Valley, onde o vídeo foi filmado, engloba alguns ursos, que são marcados na orelha com uma etiqueta amarela. O animal da foto, por exemplo, tem a marcação, o que prova que não é a primeira vez que é visto pelas redondezas.

Como o urso não respondeu aos apelos de Rachelle, foi preciso acionar o serviço de emergência, o 911, para que ele fosse retirado do local de forma segura para todos. Após o susto, o vídeo foi compartilhado nas redes sociais e viralizou. Os usuários ressaltaram o cuidado do urso diante da pandemia da Covid-19: “Pelo menos ele se higienizou. Duas vezes”, “O urso literalmente entrou educadamente, segurou a porta e se limpou. O que mais você quer?”.