Zé Felipe mostra rosto de Maria Alice em ultrassom 3D e aponta semelhança: “A cara do pai”

Cantor, filho de Leonardo, usou o Instagram para mostrar a filha, fruto do relacionamento com Virginia Fonseca

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe compartilhou uma foto da ultrassom 3D da primeira filha
  • Maria Alice é fruto do relacionamento de Zé Felipe com Virgínia Fonseca
  • O casal mostrou a filha durante o exame do 8º mês da gravidez

Zé Felipe usou o Instagram nesta quinta-feira, 06 de abril, para compartilhar uma foto da ultrassom 3D da primeira filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com Virgínia Fonseca. No post, o cantor brincou com a semelhança com a menina.

-Publicidade-
Zé Felipe e Virginia Fonseca mostram ultrassom (Foto: reprodução / Instagram @zefelipecantor)

Na imagem compartilhada por Zé Felipe, aparece parcialmente o rosto da bebê, que está séria dentro da barriga de Virginia Fonseca. “A cara do papai te amo demais minha filha”, comparou o filho de Leonardo na legenda da publicação.

Zé Felipe mostra o rosto da filha em ultrassom 3D (Foto: Reprodução / Instagram / @zefelipecantor)

A noiva de Zé Felipe está no 8º mês da gravidez e também publicou a ultrassom da filha. Junto com a imagem, ela falou um pouco sobre detalhes da foto, falou sobre a personalidade de Maria Alice e mostrou que já está ansiosa para a chegada da bebê.

“Ontem me deu um sustinho, qnd (SIC) fomos ver ela, deu um sorrisinho pra gente!!! Eu que lute gente, já to sentindo a personalidade forte dela daquiiiii, ai minha pressaum”, brincou a influenciadora digital, ao compartilhar a imagem no Instagram.

 

Virginia Fonseca compartilha foto de ultrassom (Foto: reprodução Instagram)

Diante das fotos, os internautas não deixaram de comentar. “Estou mega ansiosa para conhecer a Mali”, comentou uma. “Ai que gracinha”, disse outra. “Família linda”, elogiou mais um. “Princesa! Já estou ansiosa pra te ver”, disse outro.