Publicado em 08/08/2023, às 13h32 - Atualizado às 13h33 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter
Nesta terça-feira, dia 08 de agosto, a empresária Zilu Camargo, de 65 anos, deu uma entrevista para o canal do Youtube “Família muda tudo”, de Patricia Maldonado, no YouTube. Na ocasião especial, ela falou que vai fazer uma palestra sobre superação com direção da empresária Marlene Mattos.
“Estou com um projeto bem grande no Brasil, de fazer dez palestras com a Marlene Mattos. Já está tudo pronto, vou para casa dela, ficar uma semana com ela”, comentou Zilu na entrevista. A gravação foi feita em Orlando, nos Estados Unidos, onde a empresária mora atualmente.
Além disso, a empresária falou sobre o fim do seu casamento de 30 anos com Zezé Di Camargo.”Quando eu me separei, eu precisei muito de uma palavra, e eu não tive. Tive que me virar sozinha. Eu não me abria, não procurei uma psicóloga, porque a primeira que eu procurei só falava do meu ex-marido. Então, eu sai fora e não quis mais. Tive que me agarrar ao meu conhecimento e a Deus, e olhar a família linda que eu tinha”, disse.
“Nós todos passamos por fases na vida e superações. Mas desistir, nunca. Tem dia eu você quer cair. Eu tive uma vida de princesa, tinha tudo que eu queria. Tive que deixar tudo isso para me reencontrar. O medo tem que estimular você, não fazer você voltar”, acrescentou a mãe de Wanessa.
Zilu também aproveitou a oportunidade para deixar um recado para o ex-marido.”Eu pus na minha cabeça que eu não perdi nada. Quem perdeu foi quem deixou de estar comigo. Porque eu só cresci, eu me reencontre. Azar de quem quis ficar longe. A escolha é deles, não minha”, ela declarou.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”