Aline de Pádua, esposa de Daniel mostra barriga de grávida e comemora: “Está crescendo”

O casal será pai pela terceira vez e contaram aos fãs na semana passada, pelas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Aline de Pádua e o cantor Daniel serão pais pela terceira vez e contaram aos fãs na semana passada, pelas redes sociais;
  • Nesta terça-feira, 6 de julho, ela mostrou a barriga de grávida após completar 9 semanas de gestação;
  • Os fãs ficaram encantados com o registro.

Aline de Pádua e o cantor Daniel serão pais pela terceira vez e contaram aos fãs na semana passada, pelas redes sociais. Nesta terça-feira, 6 de julho, ela mostrou a barriga de grávida após completar 9 semanas de gestação. Os fãs ficaram encantados com o registro.

-Publicidade-

Na imagem, Aline aparece usando uma calça confortável e uma camiseta branca – que está amarrada acima da barriga. Na legenda da publicação, a mãe escreveu emocionada: “E a barriguinha tá crescendo…🥰❤️ #gravida #pregnant #mybaby #meubb”.

Rapidamente, amigos e fãs da família fizeram questão de comentar. “Coisa mais linda”, disse uma. “Que esse bebê venha com muita saúde”, falou outra. Além de todos os elogios para a mãe e o bebê, os fãs já começaram a perguntar quando o chá revelação será feito.

Recentemente ela falou sobre as nove semanas grávida. “Engravidar é mudar. É aprender a conviver com outro ser dentro de si e querer protegê-lo a todo custo”, ela refletiu. Na imagem, em preto e branco, Aline aparece de lado, usando um top e segurando a barriga de grávida ainda bem discreta.

Aline de Pádua, esposa de Daniel, mostra a barriga de grávida pela primeira vez (Foto: Reprodução / Instagram / @lilipadua / MP Fotografia)

Na sequência, ela aparece no mesmo cenário, mas desta vez deitada no chão. “Estar grávida é uma lição inspiradora da vida”, disse. Aline e Daniel, que já são pais de Lara, de 11 anos e Luiza, de 9 anos, estão super animados com a chegada do novo bebê e têm compartilhado a felicidade com os seguidores e fãs.