Ashley Graham posta foto impressionante do barrigão de gêmeos prestes a dar à luz

A modelo, que já é mãe de uma criança, usou as redes sociais para celebrar as 40 semanas de gestação dos gêmeos, que devem vir ao mundo a qualquer momento

Resumo da Notícia

  • Ashley Graham compartilhou uma foto do barrigão de gêmeos
  • Ela completou 40 semanas no último dia 1 de janeiro
  • A modelo também já é mãe de uma criança

Grávida de gêmeos e prestes a dar à luz, a modelo Ashley Graham usou as redes sociais no último sábado, 1 de janeiro, para compartilhar fotos da barriga. A futura mãe de três conquistou vários elogios de seguidores ao compartilhar a foto.

-Publicidade-

Na publicação, Ashley aparece de pijama deitada na cama. Na legenda, ela comemorou que a gestação entrou na reta final e que em breve irá conhecer os filhos. “Completamos 40 semanas! As datas de nascimento são apenas sugestões, os bebês virão no dia do aniversário deles”.

Ashley Graham posta foto impressionante do barrigão de gêmeos prestes a dar à luz
Ashley Graham posta foto impressionante do barrigão de gêmeos prestes a dar à luz (Foto: Reprodução Instagram @ashleygraham)

Recentemente, Ashley Graham publicou uma foto no perfil do Instagram em que mostrava a barriga grávida com estrias, sem filtro. Na legenda a modelo escreveu: “Justin disse que minhas estrias parecem uma árvore da vida”. Justin é o marido da modelo e pai dos filhos dela.

Ashley celebrou as marcas de estrias que surgiram em sua barriga ao longo da gravidez dos filhos gêmeos (ela ainda tem um caçula) postando um clique empoderado nas redes sociais- sem qualquer filtro, maquiagem ou edição! A modelo sempre publica fotos que se assemelham à realidade com as estrias e celulites aparentes.

Ashley foi uma das primeiras modelos plus size que ganhou  força e visibilidade na indústria da moda e beleza. Os fãs vão à loucura com a ousadia e personalidade da modelo em mostrar as imperfeições e ir contra o padrão de beleza imposto pela sociedade ainda mais no ramo da moda.

Os comentários da publicação foram só elogios à Ashley, algumas pessoas dizendo que apreciam ela mostrar a realidade quando todos tentam escondê-la. Outras pessoas criticaram a modelo por ter sido muito vulgar, e publicar a foto quase nua, mas os fãs foram em defesa de Ashley e disseram que ela não fez nada de mais além de mostrar a realidade.