Bárbara Evans sobre os desafios da gravidez: “Eu não sabia que doía tanto”

A modelo espera a primeira filha, Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro

Resumo da Notícia

  • A modelo, atriz e influenciadora Bárbara Evans desabafou no Instagram nesta quarta-feira, 22 de dezembro, sobre os desafios da gravidez
  • A modelo espera a primeira filha, Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro
  • Ela disse que tem sentido dores intensas

A modelo, atriz e influenciadora Bárbara Evans desabafou no Instagram nesta quarta-feira, 22 de dezembro, sobre os desafios da gravidez. A modelo espera a primeira filha, Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro e disse que tem sentido dores intensas.

-Publicidade-

Em um relato nas redes sociais, ela escreveu: “Eu não sabia que doía tanto a gravidez. Nunca ouvi falar! Agora estou com quase 23 semanas e as dores nos ossos são terríveis. Doem muito os ossos da lateral da bunda (quadril), no osso em cima da p*r*r*ca, no meio das pernas, no cóccix”, disse ela.

Bárbara Evans mostra escultura especial ao lado de bebê que perdeu
Bárbara Evans fala sobre a preparação para o nascimento de Ayla (Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

Bárbara continuou seu desabafo: “Eu acordo de madrugada para fazer xixi e fico travada no meio do caminho de dor. Isso porque me exercito todos os dias. Realmente é bastante doloroso, a realidade é que a bacia está abrindo né? Mas dói viu… Ah! E também tem a dor na coluna, mas no começo era pior. Agora melhorou um pouco”.

Recentemente, Bárbara Evans desabafou no perfil do Instagram sobre os comentários que vem recebendo sobre o aumento de peso na gravidez. “Passaram uns cinco meninos de bicicleta, não sei a idade, e comentaram ‘Nossa, mãe como ela tá gorda! Mas tá gorda!”. E eu ouvindo tudo”, começou.

Bárbara Evans respondeu seguidora que a criticou sobre ganhar muito peso durante a gravidez
Bárbara Evans respondeu seguidora que a criticou sobre ganhar muito peso durante a gravidez (Foto: reprodução/Instagram/@barbaraevans22)

“Estou aqui, estou grávida, caminhando. Vocês estão com algum problema? Estou comendo na casa de vocês? Dando trabalho pra vocês? A gente corre atrás. É, magra a gente não tá. Como vai ficar? Mas o que tem de peso tem felicidade”, concluiu ela.